Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Keije

#719291 Digae galera do PUABASE.

Primeiramente gostaria de dizer que não tenho certeza se esse tópico poderia/deveria ser postado aqui, então, caso não possa, desde já deixo minhas desculpas.

Eis a minha situação: Volta e meia quando saio com os amigos dou carona pra galera para ir pros lugares. Dentre as pessoas que pegam carona comigo estão duas amigas, que sempre ficam criticando minha direção. O problema é que, à medida que elas criticam, percebo que outras mulheres no carro, que normalmente não dirigem, ficam nervosas, por estarem vendo outras pessoas que dirigem estarem chamando minha atenção (antes que pensem que não considerei a possibilidade de, de fato, eu estar dirigindo de forma descuidada ou algo do tipo, já perguntei a outros amigos, homens e mulheres, se eles viam algum problema, se fazia algo demais ou que assustasse quem tava na carona. Todos responderam que achavam que eu dirigia bem).

Ja tentei brincar com a situação, dirigir devagar enquanto tiver mulheres presentes entre os passageiros, mas essas amigas continuam a reincidir na crítica, e quando respondo de uma forma mais "firme" elas dizem que sou "esquentado" , oque acaba piorando a situação, tendo em vista que estou dirigindo (principalmente quando estamos voltando das festas, que é quando estou com menos paciência para aguentar ladainha).

Preciso de um conselho caras. Como faço pra contornar essa situação sem diminuir meu valor entre os presentes? Alguma sugestão?

Desde já grato, aquele abraço a todos.

-Keije
Housenka

Veterano - nível 9

#719308 Se vai diminuir ou não o seu valor eu não sei, mas tenho uma sugestão: Pare o carro, abra a porta, abaixe o banco e fale para elas: "Se acham que eu dirijo mal, CAIAM FORA! Do contrário, CALEM A BOCA."
Agora, se seu carro for de quatro portas, vá em direção a porta delas, abra e repita a fala.

Simples. É o SEU carro. Se todos estão dizendo que você está dirigindo bem e você não está fazendo nada idiota com o carro, o problema são ELAS. Mande-as descer do seu carro ou você vai deixar o pessoal ficar te importunando por pura pirraça?
Kalanascovic

PUA EXPERT

#719318 Cola um desse aqui no painel
Imagem e coloca embaixo USO OBRIGATORIO, É serio!

Brother, se ela quer sua atençao, de atençao para ela. Agora se ela quer so ficar criticando, na proxima carona coloca ela em seu lugar, diz algo do tipo: "Porra fulana, voce fala pra caralho, vem cá voce quer dirigir? Nao, melhor nao, voce tem jeito de que dirige mal pra caralho, mal sabe manobrar sua blastemp na cozinha.. Nao confiaria meu carro em suas maos"

Pronto brother. So isso!

*Mais vem ca, voce dirige mal? ou esta escondendo o jogo aqui no puabase? hehehe

Keije

Kalanascovic escreveu:
*Mais vem ca, voce dirige mal? ou esta escondendo o jogo aqui no puabase? hehehe

Huahauhauhauahuaha. Considerei essa possibilidade também. Afinal, a possibilidade de eu ser o errado existe também né hahahaa. Mas como eu disse, perguntei a outros amigos, tanto homem quanto mulheres, e a unica crítica que eu recebi (da minha amiga mulher) é que dirijo rápido demais, e quando o trânsito ta mais intenso isso da um pouco de medo. Depois disso passei a dirigir mais devagar quando estou com carona no carro, mas além disso ninguém me apontou mais nada hahahahahahaha.
Rehan

Veterano - nível 6

#719326 Cara o carro é seu, você anda como você quer desde que não prejudique ninguém, eu sei como é isso de andar rápido, eu sempre andei correndo e se tornou algo natural, e já brinquei em algumas corridas de arrancada, enfim pessoas "normais" já falaram que eu dirijo mal outros falaram o contrário mas o que importa é que o carro é seu e você que manda nele, se a guria reclamar manda ela pilotar o fogão em casa...
ikkymystery

PUA EXPERT

#719328 Porra mano tinha um amigo meu q tinha mania de fazer isso comigo... Aí fui pra uma festa com ele e na volta tinham duas garotas no carro com a gente, ele começou com essa viadagem de me criticar eu parei o carro e fiz ele descer e voltar pra casa à pé. FODA-SE se o carro é teu tú leva quem quiser e se alguém for contra imponha as tuas regras.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Housenka escreveu:Se vai diminuir ou não o seu valor eu não sei, mas tenho uma sugestão: Pare o carro, abra a porta, abaixe o banco e fale para elas: "Se acham que eu dirijo mal, CAIAM FORA! Do contrário, CALEM A BOCA."
Agora, se seu carro for de quatro portas, vá em direção a porta delas, abra e repita a fala.

Simples. É o SEU carro. Se todos estão dizendo que você está dirigindo bem e você não está fazendo nada idiota com o carro, o problema são ELAS. Mande-as descer do seu carro ou você vai deixar o pessoal ficar te importunando por pura pirraça?

Cara, isso é instintivo! Na primeira vez eu teria deixado barato, já na segunda eu teria feito exatamente o que o amigo aí de cima sugeriu!

Que desaforo... tá de carona e ainda fica dando pitaco?! Kkkkkkkkkkkkk manda se fuder!