Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#283753 Fala ae puazada to aqui pra pedir ajuda de vcs (:'

To com uma amiga na minha sala de aula ela ja é amiga des do começo do ano mais agora que usando tecnicas do pua to virando o jogo neh :mau .

Seguinte a gnt se agarra muito, agarro todas da sala pra falar a verdade :louco , mais com ela sei la a gnt fica abraçado e xega bem perto quase pra beijar como se fossemos namorados rola muito clima ela até fica meio sem graça as vezes e da um risinho :confuso .

Só que ai vem o problema ela tem namorado :bravo . (não é da escola :mau ).

A amiga dela fala pra mim ter atitude e beijar ela mais eu n comentei, e todos ficam vendo a gnt quase se pegando e sacam que tem algo mais.

Não sei o que faser feedem ai amigos :ae :)

Abrass

Master. :lingua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#283760 Esquece que ela tem namorado, nem se importa com isso... Agora só tem uma coisa a fazer depois de estar tão próximo só falta puxar o gatilho! Confie em você e nao deixe essa história entrar para a parte arrependimento da sua mente nao! Aproveita o momento, pensa aí: nos só vivemos em media 28.000 dias nao deixa para depois e mostra que você êh homem. Começa a se aproximar e se ela se afastar (virar o rosto por exemplo) você da uma punição e começa a ignora-la e começa a se concentrar em outra coisas, ela vai perceber e vai tentar se aproximar por conta própria. Aí você vai tentando. Se quiser saber mais procura no fórum por push ans pull.

Espero ter ajudado e boa sorte!

Abraços
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#283761 se ela tem namorado e ta assim com vc , pega logo

depois vai que ela perde a vontade

dae vc vai se arrepender de não ter tomado a atitude de beija-la

abraço :ae
Kïng

Pickup Artist

#283762 Tu quer saber o que meu amigo? Se tu tá afim da dona e ela te atiça, sendo que ela também contribui, arrisque essa poarr. Ela com certeza vai te trocar pelo cara, se assim tu for querer.

Basta apenas colocar a ousadia no ar.
Jamerson

Veterano - nível 1

#283777 Amigo, Isso tambem ja aconteceu comigo eu tinha as mesmas questões que você tem agora...então o que eu fiz.... simplismente pediu para ela chegar meia hora mais cedo..

quando ela concordou sem questionar ela ja sentia que era por caudsa do namo dela, mais se ela te questionar, fala que é uma suspresa.

nesse dia levei ela em um lugar com pouca gente e a beijei sem falar nada, e fiquei beijando... ela ficou como louca e suspresa, mais falei que não podia mais aguentar ficar tão proximo e não poder sentir o beijo dela... ( nem toquei no assunto namoro)....

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#285488 Ae galerinha arrisquei e a HB resistiu neh mais ela ja n ta aguentando kk :rolf :yaaah , ta caidissima no meu jogo ela só ta meio assim pelo namorado mais nem fala dele nem nada muito menos eu . :yaaah

Ela ta querendo mais fica com culpa pelo namorado eu faço PNL jogando a culpa pra cima de mim :mau

To com fé que ela ja é minha vlw por me incentivarem pra arriscar pela motivação de vcs vejo que n problema em arriscar n ha nada a perder :D .

Thanks irmãos grato por vcs mais uma vez :ae :parabens

Master. :rolf