Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magic Man

#284855 Quero pedir a opinião de vocês numa coisa...

Há um tempo tenho notado que uma garota que conheço( só amigos mesmo) está me dando IDIs(IOIs) pra caramba, tipo,

Percebo que ela tá me olhando quando retribuo o olhar ela olha pra baixo e pro lado
    Ajeita o cabelo e olha para mim
    Joga o cabelo pra trás e vê se eu olho
    Sorri para mim mostrando as duas arcadas dentárias e sem muito motivo( como se estivesse somente feliz)
    Fica próximo a mim
    Faz um pouco de Kino
    Etc etc
Isso ta acontecendo a um tempo, e ela continua com os IDIs, mas eu não quero ficar com ela, somos só amigos, o que eu devo fazer? Dar IDDs(IODs) pra ela desistir e ficar triste?

Chegar pra ela e dizer que já percebi e talz, e que não quero nada com ela?
Até agora tenho dado IDDs, o que vocês fariam no meu lugar?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#284856 Não retribua os IDIs dela.
Ela deve parar uma hora ou ser mais direta. Se isto acontecer, vai ser uma ótima oportunidade para você falar sobre o assunto.

Falar diretamente pode ser prematuro, pois ela pode não estar dando IDIs mesmo, as vezes nos confundimos. Mas é uma opção também, caso vocês sejam realmente amigos.
JackB

Veterano - nível 9

#284959 Se você a considera apenas como amiga comece a tratá-la assim(no caso de serem IDI's verdadeiros),uma coisa que eu uso muito pra broxar umas HB's que eu não quero,é lançar algo do tipo: - Nossa,eu gosto tanto de você,você é como uma irmã pra mim!Sua amizade é importante p mim! etc(improvisa).
Comigo sempre funciona.:D
Magic Man

#290897 Valeu pessoal pelas dicas, vou testar, e foi mal por demorar pra postar, tava ocupado com umas coisas.