Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

#181056 FALA PUAZADA
preciso de ajuda !! HELPPPPPP

PRIMEIRAMENTE QUERIA PARABENIZAR OS MODERADORES DO NOSSO SITE
TA MUITO MELHOR ;)

mas bom agora vamos ao assunto!!!

Galera

ENCONTREI A HB GATA DA MINHA CLASSE DE 4 ANOS ATRAS !!!!!
Entramos em contato por facebook umas semanas atras , depois de muito tempo sem se falar e se ver!!!!(vantagem: ela que comecou a falar comigo)
Depois daquele papo normal, de depois de anos sem se ve , querendo saber que rumo na vida cada um tomou!!!!
fico sabendo que ela esta solteira (Ela tinha uma relacao de 6 anos!!!! gracas a deus acabou , lol :p )
Galera ja nao pude para de imaginar eu essa hb colados !!!!!!
beleza depois de muito papo, ela solta que gostaria de me encontrar de novo, que seria legal me ve depois de tanto tempo.
Ate ai eu ja tava todo confiante!!!!! adorando a ideia dela
ela disse que ia me deixar sabendo quando ia ter tempo pois estava trabalhando muito!!!!
eu sem pressa nao coloquei pressao e levei tudo normal
desde desse dia faz duas semanas que se falavamos por chat , eu tentando fugir daquele papos de costume, como vai?...como foi seu dia?...etc( dificil na maioria das vezes)
comecei animar o papo zuando com o cansaço dela, brincando com ela, lembrando o silencio e a seriedade dela, mandando boas musicas do estilo que ela gosta e etc!!!!!
isso funcionou ate bem!!! mas ate ai nao tinhamos nada planejado para se encontrar por falta de tempo dos dois!!!!
Bom fim de semana pasado fui visitar amigos e fazer festa com eles, e nisso ja fazia uns 3 ou 4 dias que eu nao falava com ela!!!!!
Ontem (Domingo 16/01)quando acordei (14:30) depois de muita festa desde sexta feira, com muito alcoho,l boa musica, bons amigos e mulheres bonitas ( infelizmente so um KC, e muitos emails e telefones da mulherada) ,
entro no facebook, e de repente a vejo online!!! Sem pensar ja comecei puxar papo!!!!!!!
depois de muito papo , avisei a ela que eu tava na mesma cidade que ela, e se ela queria se encontrar!!!!
ela de primeira ja recusou o cnvite, mas depois do meu convite irrecusavel dizendo que era dia de sorte dela de me ve e talvez ainda dancar e escuta musica cubana comigo!!! ela nao teve chance de recusar e aceitou
tudo aconteceu muito rapido e ja tinhamos marcado para as 16:00!!!
beleza marcamos se encontramos, foi tudo natural e etc
So que aquela vontade de beijar la logo e deixa loco acabou me freiando, com medo de perder a HB
o encontro foi legal, falamos algumas coisas de antiguamente, fiz ela rir , tomamos um cocktail, acabamos nao dancando salsa , pois cancelaram o show na ultima hora, e ainda acabei levando ela pro samba( IMPORTANTE ELA E ITALIANA NAO SABE SAMBAR!!! FUDEU :p)
a hora infelizmente pasou muito rapido , ela ja tinha que ir e eu tbm por morar longe, pois o outro dia era dia de trampo! (E DURO SER POBRE TODO DIA !!! LOL :p )
eu cheguei a tocarla no rosto, tentei segurar a mao quando eu a puxava para atraverssar a avenida e etc
MAS A MERDA DA TIMIDEZ ME ATACOU DE NOVO!!!!!!
fiquei sem reacao na hora de ir embora e vi que ela se trancou mas, parecia que estava percebendo que estava louco para beijarla!!!!!!!
tentei convidala para sair proxima semana numa festa de amigos que tocam numa boate!!! so que ela recusou !!!!
Despidimos com aquele sorriso na cara ( E EU COM ODIO DE MIM E MEDO DE TENTAR ALGO OU FORCAR A BARRA )
e voltei pra casa todo confuso!!!!
Entao cheguei em casa e ainda depois de umas horas depois do encontro se falamos ainda no facebook
ela ria das coisas que falavamos e de coisas engracadas etc
ate a hora que eu me abri e falei que foi legal ter visto ela!!!
a resposta da HB foi : sim :)
e depois o assunto acabou
tentei brincar com ela
mas nada (ACHO QUE GAMEI NESSA GATA , FAZIA UNS 2 ANOS QUE EU NAO TAVA NEM AI por MULHER NENHUMA)
Entao Aqui minha duvida!!!!

O QUE EU FACOOOOO GALERAAAA?????
to confuso nao sei o que fazer!!!! hj eu a vi online , mas preferi nao fala nada ( so cutuquei por Facebook!!! para quem nao sabe tem uma opao chamada "cutucar" que serve para chamar atencao da pessoa e etc)
...
O QUE VCS ME ACONSELHAM GALERA????
nao quero forcar a barra com ela ja por ter estado na mesma sala, e to sem entender se ela quer so amizade por eu ser um cara legal ou se ela quer mais????? mas nao quero queimar o filme ou ter que esperar que ela arrume um namorado novo e se separe para eu tentar de novo!!!!! LOL :p

Please Helppppppppppp :)
a HB e um 9 vale a pena LOL

Valeu pela atencao!!!!
se cuida puazada!!!!!
Wasabils

PUA Avançado

#181139 Voce foi sexual com ela? ela te mostou idis?

talvez voce devesse dar mais um tempo e fzr ela dar mais uma esquecida em voce, nao adianta muita coisa se voce mostrou que nao mudou nada desde os 4 anos atras

Vai com calma, voce é um alpha, voce consegue :ae

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Wasabils escreveu:Voce foi sexual com ela? ela te mostou idis?

talvez voce devesse dar mais um tempo e fzr ela dar mais uma esquecida em voce, nao adianta muita coisa se voce mostrou que nao mudou nada desde os 4 anos atras

Vai com calma, voce é um alpha, voce consegue :ae

Salve salve wasabils

Bom nao fui sexual mais um poquinho sensual!! tanto nas conversas como no dia mesmo!!!
talvez faltou mais pimenta do meu lado!!!!!
idis
-ela dava atencao
-andamos de bracos dados uma vez

agora o que me deixou confuso foi que com a mesma atencao
eu a tocava e ela se retraia
e td era super natural! nao fiz nada forcado

mas legal vou sumir umas semanas para ver se ela puxa papo de novo!!! acho que seja o melhor a fazer e planejar bem o proximo DATE

valeu wasabils!!!!