Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#273697 Desculpem o texto grande.

O ponto central

estava eu indo encontrar uns amigos e na mesa da turma estava uma HB muito interessante que não conhecia, HB-C. Esta hb é amiga de faculdade da HB-S e estava sentada ao lado de um amigo que as garotas sempre dão bola para ele e ele sempre deixa de ficar. Após um tempo decidi ir na hb.. o lugar da HB-S, também ao lado da HB-C, estava vago, sentei em outra cadeira, ficando o lugar da HB-S entre o meu lugar e o da HB-C (alvo), pois não queria mostrar interesse demais sentando colado nela, fui lá e interagi... ela é bem simpática e conversamos bem e nesse momento, como haviam poucos restando na mesa notei que só eu e ela conversávamos e o amigo que sempre deixa de closar as hbs ao lado na dele.

Então a HB-S volta, só que ela chamou outra colega nossa e pediu para que eu desse o lugar para elas tratarem um assunto...achei estranho e minha intuição alertou que provavelmente ela estava tentando arrumar para o brother que sempre deixa passar... depois de um tempo, estava ficando tarde e decidi não esperar e até dar uma carona a meu alvo (eu iria me deslocar do meu percurso para isso e eu não havia feito a proposta da carona), pois poderiam ficar até de manhã e eu poderia virar apenas um motorista...pensei, dane-se, me despedi e quando falei com o alvo, notei no eye contact que ela passava algo do tipo, "vc vai?"...bem, eu ao menos eu havia interagido com ela, usei umas rotinas pq acho divertido e tal

Fatos mais recente
Depois do ocorrido mandei mensagem por orkut e facbeook para a HB-S e o namorado dela perguntando se tinham contato via rede social da hb-C para me passarem...até hoje não recebi respostas... um brother que introduzi aqui tentou puxar assunto para mim sobre a HB alvo e a amiga dela HB-S veio dizer que ela não era para o nosso bico...estou indignado...juntando tudo e outros fatos acontecidos ficou claro que a HB-S quer "proteger" meu alvo de nós e vai nos queimar para isso...fiz uma busca hoje e achei o fecebook e orkut do algo... aqui vai meu plano de ataque e minha dúvida.

Plano de jogo
meu plano vai ser abrir a hb com direct logo que tiver oportunidade...na frente da galera toda se preciso, da seguinte maneira:

Fractal: ei, tudo bem? a HB-S acha que você não é pro meu bico, mas mesmo assim vim te conhecer melhor.

vou tentar desqualificar as acusações da guarda-costas antes de serem feitas e mostrar alta simpatia e gerar o máximo de interesse para tornar qualquer acusação inválida.

Perguntas
devo adicioá-la nas redes sociais?

o que acharam da minha tática de jogo?
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#273707 Se você realmente quer ela e sabe que ela vale a pena, vai fundo man.

Você deveria adicioná-la nas redes sociais pelo menos pra garantir que vocês manterão contato. Afinal, com essa tua amiga aí por perto vai ser um pouco complicado... E dá até pra conseguir o número do celular dela pelo computador mesmo.

Ah, e eu não mencionaria que a HB-S acha que você não é pro bico do seu alvo. Simplesmente vai lá e pronto, mostra que você quer sem se importar com os outros.
jahpz

Melhores PUAS

#273711 Bom, eu tentaria aplicar uma confusão na HB que está te desqualificando.

algo que cause esse pensamento:

"por que estou fazendo isso com ele?"

Mas de qualquer forma, seu plano é muito bom.
Gehar

Aprendiz

#273716 Jogada interessante...
Mais deixa eu ver se entendi: Entre você e a hb tem a HB-S que esta disposta a queimar você para não conseguir o objetivo.
Porque ela esta disposta a fazer isso?? Provavelmente ela queria que esse seu amigo close ela, ou tem algum outro motivo sério para isso... (isso??!!)

Cara pense bem... você esta disposto a arriscar sua reputação ( você não imagina o que ela pode fazer, então vamos pensar o pior) e a amizade da HB-S??
Eu no seu lugar falaria com a HB-S antes de tudo e perguntaria qual é a real! Sei que parece beta mais é o que eu faria.

And...

Achei o seu plano de jogo excelente! Direto e reto! Mais é sempre mais facil com o apoio ou pelo menos não ter o ódio profundo dessa HB-S

Gehar

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#273718 valeu pelas dicas...

essa de gerar confusão na HB-S eu havia pensando em fazer da seguinte forma:

- elogiá-la bastante na frente de todos

- dizer ao alvo que a HB-S é uma pessoa de confiaça e que nunca a vi falando mal de ninguém.

kkk

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Gehar escreveu:Jogada interessante...
Mais deixa eu ver se entendi: Entre você e a hb tem a HB-S que esta disposta a queimar você para não conseguir o objetivo.
Porque ela esta disposta a fazer isso?? Provavelmente ela queria que esse seu amigo close ela, ou tem algum outro motivo sério para isso... (isso??!!)

Cara pense bem... você esta disposto a arriscar sua reputação ( você não imagina o que ela pode fazer, então vamos pensar o pior) e a amizade da HB-S??
Eu no seu lugar falaria com a HB-S antes de tudo e perguntaria qual é a real! Sei que parece beta mais é o que eu faria.

And...

Achei o seu plano de jogo excelente! Direto e reto! Mais é sempre mais facil com o apoio ou pelo menos não ter o ódio profundo dessa HB-S

Gehar

a HB-S mostrou não ser uma boa amiga hein?
pra você ter uma ideia, um grupo de maigos estavam conversando bobagens, a hb-C estava quase interagindo com o pessoal...rindo e tal..aí a HB-S veio e levou a menina pra longe..o interesse dela?
acho que ELA quer usar a HB-C como pivot dela, já que agora a HB-S está solteira e meu alvo chama atenção.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#274261 Para passar por baixo do radar da HB-S, mandei msg privada no facebook dando um oi...sem adicionar a HB-C...

ela me respondeu, simpática como sempre e me adicionou no facebook.

agora é ir evoluindo.