Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
VitorC
#391649 Po, vo explicar...
Essa menina, HB8, ela é da facul,conheço a sei la, poquissimo tempo, e ela era afim de um mlq da minha sala...
Papo vai, papo vem, eu sinto q consegui fazer ela se atrair, ela tipo que tava rendendo pra mim...

EDIT: A MENINA É TRANQUILINHA, ENTAO O RENDER DELA, NÃO É PO DAR EM CIMA, É JOGAR UNS IDIS LEVES SABE, PUXAR CONVERSA, FICAR DEITANDO NO MEU OMBRO, nada de po, idi de mulher mesmo, a hb tem mais aquele jeito de menina novinha.

Fomos numa festa...
Por uma amiga dela ser MT afim de mim, e essa HB8 saber disso, nao teve como eu dar idéia de close nela... Nisso ela foi pra um outro show no msm dia, ela PEGO ESSE MLQ DA MINHA SALA... e depois voltou pra essa festa que eu tava com ela...

Ela continuou rendendo pra mim (ele nao tava lá)...
Eu continuei dando um papo, mas nada direto, como se eu nao tivesse ligado, como se eu continuasse atraindo e construindo meu conforto(to citando mystery method só pra deixar mais claro, mas como é amiga, nem joguei, só mesmo conversei e tal)...

Mas agora eu nao sei oq eu faço...Não sei se dou ideia nela, se deixo ela pra lá pq ela fico com o mlq... Pq eu sinto que ela fico com ele pq era um paixaozinha de sala, e eu fiz ela se atrair a 1 semana, ela ja tinha essa paixazinha pelo amigo a meses... to perdido

não sei se continuo jogando pelo facebook, se dou um perdidão nela... to exatamente sem saber o que fazer

Se alguem puder me dar uma luz (só pra nao dizer, nao to apaixonado, nao amo, mas ela é maneira e eu queria dar uma ficada com ela, ficada msm, se fosse só pra closar eu ja tinha saido)
Vlw galera.
John008
#391658 Cara qualé, ela não esta namorando esse muleque apenas ficaram foi o que disseste, se ela esta a mandar-te IDI não vejo motivos de tu não fazeres a tua parte jogando duro nela.

Abraços
VitorC
John008 escreveu:Cara qualé, ela não esta namorando esse muleque apenas ficaram foi o que disseste, se ela esta a mandar-te IDI não vejo motivos de tu não fazeres a tua parte jogando duro nela.

Abraços

Foda que a menina e o cara são da msm sala da facul, que eu inclusive, rola sempre aquele clima né.
Roal
#392024 Na minha opiniao, esta faltando vc saber o que vc quer.

Se vc quer ela tenha a atitude pra conseguir ela. Por enquanto vc ta construindo uma amizade com uma colega de turma.

No teu post vc mesmo nao sabe o que vc quer com ela e por isso ta nesse jogo sem rumo.