Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MkMark

Aprendiz

#784427 Serei breve !

Eu e uma hb recem consquistada por mim depois de uma FZ monster começamos a ficar só não é sério ainda pq ela tem que contar pra mãe etc,etc..

Combinamos de ir pedalando até um vale aqui do meu municipio.Eu pensei puts agora uma oportunidade de ficarmos sozinhos advinha oq aconteceu?
Ela convidou mais uma amiga pra ir junto e eu fiquei puto mais não falei nada,só disse que legal que fulana vai tbm.. :bravo :bravo
JAi começou a auto-sabotagem:será que ela fez isso pra a amiga ficar como escudo pra mim não tentar nada? ou é só pq a amiga já tinh la pedido antes?
Tentando me segurar aqui sempre controlando...Nem sei oq fazer quando chegarmos lá!Pq eu tava pensando em ficar com ela lá,mudei de idéia vou mostrar desapego e frieza sem deixar ela perceber,vo largar ela lá e vou encontrar algumas amigas minhas lá desse vale.
Se ela quiser algo terá que vir até mim,pois nem irei correr atrás.
Enfim e ai Puas da uma dica ai..desde já agradeço!

obs:sei que n devia ter colocado expectativas e etc...to aprendendo a desapegar e tascar o foda-se!
caio_sp

PUA EXPERT

#784449 Ah cara, ela deve ser meio imatura e cheia de medinhos... Ela pensou que se fosse pra um lugar isolado com vc sozinha vc podia estuprar, matar, picar e fazer strogonoff!

Ela deve ter uma mãe chata pra kct que fica o dia inteiro falando essas coisas pra ela, homem não presta, homem é perigoso, toma cuidado com homem...

Tenta ser mais compreensivo. Isso que vc disse de 'fiquei puto' é um negócio meio reativo da sua parte, meio imaturo!

Essa mina é assim ué... É o jeito dela! Quer uma mais fácil e mais safada? Ela vai ter outros defeitos tipo te trocar pelo primeiro cara mais bombado que vc! Não existe mulher perfeita, vc tem que saber lidar né cara.