Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlos Simões

#782938 aros amigos me ajudem, sou um cara que sempre namorei, porém namoros curtos na própria facul. Porém este ano, o qual estou terminando a facul, comecei a conversar com uma menina da minha sala que mal conversava até então, no entanto no começo ela não me dava bola, mas aí começou a uma conversa interessante, aí comecei a jogar umas indiretas e ela fazia charme, desviando a conversa, chamei ela pra sair e ela ficava enrolando dizendo que ia passar fds com a família e tal. Até aí tudo bem, pode-se concluir até este ponto q ela não está afim de mim, mas aí vem, conversei com as amigas dela e me disseram que parece que nunca namorou e que quase não sai de casa, enfim perfil de menina caseira, bem de família. Aí do nada ela começou a puxar papo pelo face, perguntando se ia pra um show q ia ter na minha cidade, falei q ia, aí perguntei pra ela se ela ia tbm, aí ela me disse que não rolava, porém um cinema sim, aí combinei com ela, ela não furou desta vez rsrsrsrs e no fim da saída nos beijamos. Enfim continuamos a conversar, até que ontem nos reencontramos tentei beijá-la duas vezes, e ela virou, porém na segunda vez ela beijou não sei se acidentalmente meu pescoço. Fiquei na realidade confuso com esta situação, porém ela me mandou uma mensagem dizendo para dar um desconto a ela, prq era muito tímida, hoje novamente da mesma forma. Será que talvez seja o momento de dar um gelo nela por uns dias pra ver ql é a sua reação?