Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#627958 Olá meu caro amigo, irei te ajudar neste assunto..

É o seguinte, essa situação aqui é bem comum no fórum, é bem popularizada como friendzone..
Como voce já é amigo de anos dela, reverter esta situação fica meio dificil mais nada impossivel..
Cara aconselho a voce apelar pra uma pnl bem forte, para que ela esqueça esse betinha..
E se não der certo para de se rebaixar a custo de nada, voce é um pua porra, e um pua tem muitas opções ela nao se rebaixa, nao é carente..
Marque um encontre com ela, olhe bem nós olhos dela e esclareça que sente uma atração por ela e que ela tambem a sente isto nao tem como negar.. ( tom de voz correto, sem gaguejar por favor e bem claro com ela) ..
E se nao der certo siga em frente, a milhoes de mulheres te esperando lá fora , jamais se humilhe diante de uma mulher..
Abraço vai que ela é tua mano rs.
Se ajudei agradeça !
igormarques

Veterano - nível 10

#627972 Cara na pratica passei por isso uma vez e peguei a mina (minha amiga), estou passando de novo agora e vou pega a mina de novo(outra amiga de infância).
Nós não nos olhamos mais com os mesmos olhares de antes, porem pra mim valeu muito apena, ai você quem tem que ver.

Primeiramente você deve perceber o joguinho que ela esta fazendo com você agora, pense bem a amizade que você tem com ela como ela teve coragem de fazer isso.
Agora o jogo é simples: Primeiramente ela te surpreende com a noticia de ela ter gostado de você durante todo esse tempo, depois, durante isto ela usa um tom de voz ainda amigável e calmo(normalmente), ai enquanto ela observa sua reação, o ego dela se enche e é ai que ela começa á perder o interesse em você.
Perceba que durante todos esses anos você agiu como se realmente não quisesse nada(é literalmente você não queria mesmo), agora olhe para você, você ta com medo de perde-la, de magoa-la, de ela sumir da sua vida. E provavelmente ela esteve assim durante todos esse anos.
Agora basta você inverter os papeis de novo, fique com outras garotas, curta a vida e sempre dando uma forma de ela ver tudo isso, também é bom mandar mensagens confusas do tipo:"bom dia", "Boa noite", "Bom fim de semana", mas não sempre, umas duas vezes por semana, e se possível mande para mais gente.
Isso a manterá prossímio da sua vida.

Cara quando você menos espera ela responderá suas mensagens, e quando ela fizer, não responda, deixe que ela insista um pouco, deixe passar umas varias mensagens, deixe o tempo passar, ai você começa a responder, coisas como, "nossa olha quem ta viva" "e ai como anda a vida". Literalmente recomece tudo com ela e trate-a como uma velha amiga, esqueça a discussão, e finja que nunca aconteceu nada entre vocês. E seja imparcial com tudo que você fizer até você ver que vocês voltaram ao ponto de ela gostar de você.

Espero ter ajudado. (um pouco frio este método mas funciona). :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#627980 E ae amigão beleza?

Primeiro ela se declara pra você, descobre que ela namorou um amigo durante um ano pra te esquecer. Depois você admite que gostaria de ter algo com ela e depois ela te rejeita dizendo que achou outro cara que gosto mais. Além de depois você se rebaixar falando que ela não merece alguém como você e ainda quer ela?

Você acha que ela quer um homem ou um fraco? Se valorize homem, honra tuas bolas!!!

Chega e converse com ela, ela não quer mesmo? Ótimo siga em frente mas tenho um pouco de amor próprio... Vc vai viver mehor.

Abraço!

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

#629979 então pessoal

obrigado a todos, vlw mesmo

estou dando um "gelo" nela... nada de ligações, mensagens, msn, nadaa mesmo
até agora ela não veio atras, não sei se ela vai dar o braço a torcer kkkk

segunda vou ser obrigado a ver ela , como devo agir? cumprimentar normalmente?

obrigado
vlws
ramon andrade

Veterano - nível 9

#630043 Mano jáh passei por isso..mas só que comigo foram 8 anos..e só fui saber depois desses 8 anos..é um assunto muito complicado..talvez esse cara que ela ta falando não é tudo isso, talvez ela queira que você corra atrás dela... eu basicamente falaria o que os PUAS acima falaram..então é isso cara...

Boa sorte
Abrass
jr5150

Aprendiz

#631154 na boa... some por um bom tempo . arruma outra e quem sabe no futuro vcs possam ficar juntos. se ela ficou contigo e depois perdeu o interesse, isso é um sinal vermelho, e isso é muito grave! mulher sempre testa o homem. se ela perceber algo de errado mentira, medo ou outra coisa, perde o interesse e parte para outro. é aquele jogo de que vc quase dobra, mas não dobra . eu li isso num site chamado reflexões masculinas e lá tem um tópico que diz respeito quando ela perde interesse no namorado ou alguém. flw
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#631341 Ela gostava de você, não tinha você! Quando você passou a "ser dela", mostrar que estava disposto a um relacionamento, isso faz ela perder a atração, porque ela conquistou o que desejava. Se você implorar com argumentos racionais, então, esquece, ela vai começar a pisar!

Falaria o seguinte: "Não sei se daríamos certo, nunca prometeria nada pra vc, mas estou dando a chance de nos conhecermos melhor"
Se ela vier com a desculpa. "não, não sei, ou gosto do outro cara, tenho dúvidas" mas estiver deixando vc tocar nela, chegar perto. Então passe a mão entre os cabelos dela, até chegar na nuca, vai se aproximando e tenta a beijar. Se ela recuar, empurrar, e vc ver que não rola. NÃO DISCUTA OU FORCE NADA, NÃO ARGUMENTE. De um abraço forte nela, e diga em seu ouvido: "nunca diga que não lhe dei uma chance" (vai dar a ela sentimento de perda) lhe de as costa e caia fora!

de preferência saia com uma mulher bem rápido e deixe ela saber. e não ligue pra ela, não corra atrás!

Tenha certeza que desse modo vc pode até conseguir reverter o jogo novamente!