Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

#627875 então puazadaa

conheci uma menina ha uns anos atras,agente estudou junto, mas pra mim ela sempre foi minha amiga...
nunca tinha passado pela minha cabeça outras coisas
até que ela me fala que gosta de mim a 3 anos(me contou a 2 dias atras)...e namorou um cara 1 ano pra tentar me esquecer (o cara é meu amigo, e pediu ela em namoro), fiquei espantadissimoo, nunca tinha vista ela com "esses olhos", a via sempre como amiga, tanto que ela sabe tudo sobre mim, todas garotas q fiquei, tudo mesmo...

e depois q ela me contou, decidi assumir uma coisa seria com ela, agente saiu pra conversar, e ela me disse que agora conheceu um cara e que esta gostando dele mais que de mim (kkkkkk) e a que agora não quer nada comigo, e que eu magoei muito ela, e que ela só quebrou a cara comigo

ela é muito seria,de família, garota direita mesmo, toda tímida...

agora quero algo serio com ela
não sei como agir, não quero perde-la já q ela fez parte da minha historia

ela não quer nem q eu chegue perto, nem conversar direito, ela parece estar toda confusa..

agora me mandou uma mensagem assim:
"vc não vai ficar chatiado comigo não ne?"

eu respondi:
"na boa, eu não sou o cara certo pra vc...
abç"

me ajudem, não posso perder ela :chora

obrigado :ae
-Fernando-

Aprendiz

#627898 Já passei por isso
mas é claro existem mulheres e mulheres (eu acho...)

eu corri e atrás e quanto mais eu corria mais ela se afastava
Antes de gostarmos de alguem,devemos gostar de nós mesmos
Não adianta ficar se humilhando e demonstrando VALOR INFERIOR

dá um tempo pra ela,deixa a poeira abaixar!

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

-Fernando- escreveu:Já passei por isso
mas é claro existem mulheres e mulheres (eu acho...)

eu corri e atrás e quanto mais eu corria mais ela se afastava
Antes de gostarmos de alguem,devemos gostar de nós mesmos
Não adianta ficar se humilhando e demonstrando VALOR INFERIOR

dá um tempo pra ela,deixa a poeira abaixar!

exatamente cara, quanto mais tento conversar com ela, mais ela parece não querer nada...

será a melhor opção ficar uns dias sem procurar ela, e deixar ela me procurar? ou depois de um tempo ir atras novamente?

só estou assim, pq é mt tempo de amizade pra acabar assim tao fácil

vlws
Don Juan.

Aprendiz

#627925 Cara, O que eu faria: Mande aquela pnl de destroyer boys friends que tem aqui no forum, segundo: Eu tentaria um rapport com ela de maneira eficiente como? Conexão Pura.
....

Vira pra ela, assim e joga batata quente na mão dela, faz o feitiço voltar contra o feitiçeiro.

" Gata, na boa não vou mentir pra você, realmente estava gostando de você. Eu sei que alguem possa ter fofocado algo mal de mim , então o que fosse haver entre agente foi tão insignificante pra você, quero que me esqueça mesmo."

E saí ou desliga o telefone, provavelmente ela vai vim atras de você igual louca, se não deicha travado e espere que ela venha, melhor ela vim do que você ir atras dela. Se não Você não estará perdendo nada parçeiro, hbs certinhas e apaixonadas desse jeito é um problema que eu corro a leguas!

Abraços!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#627932 Amigo existem milhares de topicos sobre este seu assunto aqui no forum, "ja passei por isso", saiba que a atração não é estática,emoções e sentimentos passam,por isso que vc deve arriscar fechar um close sempre, mesmo que vá perder a garota , a frind zone somente ocorre por uma falta de atitude e de ação de nossa parte ou seja vc não prosseguiu o jogo e o mais importante NÃO DESPÉRTOU A SEXUALIDADE DA GAROTA ou NÃO MOSTROU A ELA QUE VC SENTIA ALGO PELA MESMA,digo isto por experiencia própria ano passado quando fazia faculdade cai na zona de amizade por uma amiga e depois tentei me declarar para ela o que não deu certo pois ela so me via como amigo e não como um homem sexual me lembro da frase que ela me disse: " vc é muito legal,mas não sinto tesão por vc ,so te vejo como amigo e se quer continuar nossa amizade é bom respeitar isso".

Bem amigo espero ter ajudado. :)

Enfim amigo,leve isto como experiencia e quando pintar a oportunidade mesmo que erre e quebre a cara,arrisque
-Fernando-

Aprendiz

#627939 Po cara se a questão é amizade,deve estar super fortalecida,até porque foi ELA que "provocou" essa situação

ELA gostava a muito tempo de voce
ELA se declarou
ELA quer ficar com outro agora

voce não causou mal estar algum,se ela não quer mais ser sua amiga,não é madura o suficiente pra isso-esquece
acho que voce deve deixar ela te procurar,e quando ela o fizer não haja como BETA

finja que nada demais aconteceu,e fique com outras HB,

"Um PUA não se abala com isso ...
ELA é que não vai ter o prazer da sua companhia
VOCÊ é o premio!" (Li em algum lugar)
cariokkaa

Veterano - nível 9

#627943 pah kra que coisa tensa....

nao sei c eu consigo te ajudar mto mas vamos tentar...

com base nao falado nao tenho mto pra argumentar mas eu tentaria algo nessa linha:

c voce tem uma social agitada e frequentemente encontra com ela, mostra que tem outras querendo voce (ou pelo menos de a entender) o medo da perda eh uma ferramenta poderosa [eh aquela maxima ela pode "nao te querer" mas nao quer que ngm mais queira]

c ela ja ta namorando o kra seja "amigo" do kra. tpo de vez em qndo apareça quando os 2 tiverem juntos. nao me entenda errado nao to falando pra voce ser o ze mane empata foda. to falando pra voce demonstra pra ela que vc eh melhor no mundo do kra que o proprio kra. quando tiver voces 2 na frente dela fale mais com ele do que com ela (sem ignorar a gatinha. faça algo tpo 70/30 ou 60/40) e quando falar abuse do controle do frame. toda a vez que o kra propuser um topico novo de conversa a menso que voce seja melhor que o kra nessa aera mude pra um que voce domina mais que ele [tem varios livros e artigos que ensinam a controlar frame]

e por ultimo em momentos que voce tive a sos com a gatinha abuse da tensao sexual. nada mto direto, nao to falando pra voce agarrar ela. mas to falando pra voce jogar um comentario sexual. e se ela ficar bravinha, vc fala:
- que feio ne... nao acredito que voce falou isso pra mim (fazendo parecer que foi ela quem fez o comentario indecente)

ainda na linha da tensao sexual tente fazer uma despersonalizaçao. isto é uma tecnica de pnl onde voce fala de vc e dela na terceira pessoa, de preferencia por meio de apelidos. isso faz que o ela possa se soltar mais sem se sentir culpada.

espero ter ajudado. abraços