Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#852978 Eae pessoal, queria uma ajudinha numa parada.

A um tempo, uma amiga da minha irmã começou a andar aqui em casa, só que eu nem prestava muita atenção e tal,
ate que um belo dia ela me adiciona no facebook, começamos a conversar, descobrimos gostos em comum, e eu sempre sendo c&f, quando nos falamos pessoalmente, sinto ela meio tímida na minha presença, tomo isso como idi, por que se ela fica desse jeito, é pq eu mecho com ela de alguma forma.

Em uma conversa que tivemos (online) ela me falou que gosta de mim, que eu entendo as doidera dela, bla bla bla. Não tomo isso como uma coisa ruim, mas tambem acredito que to um passo pra cair na friendzone.

Tenho receio de mandar um diretão, ser rejeitado, e perder a guria por ter sido afoito demais, fora o climão de merda que vai ficar sempre que nos vermos, oque acontece com uma certa frequência, por isso opto por ser mais indireto, mas também não posso ficar moscando esperando a guria me agarrar, pq isso dificilmente vai acontecer.

Então caras, algum conselho, dica, esporro, fiquem a vontade pra dar sua opinião.

Valeu!
Roco

PUA EXPERT

#852987 Fala irmão!

Cara, é complicado. Lançar indirect puro em amiga de irmã é meio foda. Assim, eu moro com minhas duas primas (que são muito gatas por sinal), e sempre tem alguma amiga delas lá em casa. Eu sempre respeito bastante as amigas delas e por isso entendo a sua situação. Entretanto, não doi nada você falar que quer pegar ela saca.

Eu começaria fazendo umas brincadeirinhas bobas sabe, no estilo "eu sei que você só vem visitar minha irmã como desculpa pra me ver", "Você seria a melhor pessoa pra eu namorar, eu não ia precisar nem te apresentar pros meus pais" ou "O foda de você vir enquanto minha irmã está aqui é que ela fica quebrando o clima o tempo inteiro né, chata demais..". Isso seria tipo um termometro, se a resposta dela for uma risada ou algo do tipo, eu me arriscaria mais na próxima vez que a visse.

Um abraço!
brunswing

Veterano - nível 10

Roco escreveu:Fala irmão!

Cara, é complicado. Lançar indirect puro em amiga de irmã é meio foda. Assim, eu moro com minhas duas primas (que são muito gatas por sinal), e sempre tem alguma amiga delas lá em casa. Eu sempre respeito bastante as amigas delas e por isso entendo a sua situação. Entretanto, não doi nada você falar que quer pegar ela saca.

Eu começaria fazendo umas brincadeirinhas bobas sabe, no estilo "eu sei que você só vem visitar minha irmã como desculpa pra me ver", "Você seria a melhor pessoa pra eu namorar, eu não ia precisar nem te apresentar pros meus pais" ou "O foda de você vir enquanto minha irmã está aqui é que ela fica quebrando o clima o tempo inteiro né, chata demais..". Isso seria tipo um termometro, se a resposta dela for uma risada ou algo do tipo, eu me arriscaria mais na próxima vez que a visse.

Um abraço!

É uma grande ideia.

Eu acho foda dar uma resposta porque eu não vivo uma situação parecida
Earth Quake

Aprendiz

#852993 Muito simples:
Próxima vez que encontrar com ela na sua casa, converse 3 assuntos curtos: seriado, filme, qlqr outra merdinha...c&f, kino e quando ela abrir um sorriso KC
flashgym

Aprendiz

LOL escreveu:Eae pessoal, queria uma ajudinha numa parada.

A um tempo, uma amiga da minha irmã começou a andar aqui em casa, só que eu nem prestava muita atenção e tal,
ate que um belo dia ela me adiciona no facebook, começamos a conversar, descobrimos gostos em comum, e eu sempre sendo c&f, quando nos falamos pessoalmente, sinto ela meio tímida na minha presença, tomo isso como idi, por que se ela fica desse jeito, é pq eu mecho com ela de alguma forma.

Em uma conversa que tivemos (online) ela me falou que gosta de mim, que eu entendo as doidera dela, bla bla bla. Não tomo isso como uma coisa ruim, mas tambem acredito que to um passo pra cair na friendzone.

Tenho receio de mandar um diretão, ser rejeitado, e perder a guria por ter sido afoito demais, fora o climão de merda que vai ficar sempre que nos vermos, oque acontece com uma certa frequência, por isso opto por ser mais indireto, mas também não posso ficar moscando esperando a guria me agarrar, pq isso dificilmente vai acontecer.

Então caras, algum conselho, dica, esporro, fiquem a vontade pra dar sua opinião.

Valeu!

Já está na hora de você partir pro DIRECT, você ja tem conforto, ela ja falou que sente bem com sua presença, ou seja : ELA ESTÁ NA SUA !
Uma dica : Use o DIRECT pessoalmente, evite via mensagens, pois pessoalmente você pode kiná-la, gerando tensão sexual, você pode em um FT se aproximar dela + olhar triangular + KC, ou alguma rotina básica de KC, enfim, você tem a faca e o queijo na mão, só aproveitar !
Boa sorte

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#853015 Valeu ae Roco, esse lance do termômetro é muito bom, eu sempre faço umas brincadeiras com ela sempre que posso, e consigo reações positivas, mas agora vou direcionar elas pra esse lance mais "romântico" igual você deu exemplo e sendo c&f também, demonstrar mais minhas intenções e tal, escalando kino como o Earth Quake falou.

Difícil vai ser isolar ela da minha irmã, a maldita num sai do pé de jeito nenhum kkkkkkkkk mas faz parte do desafio, se tiverem alguma ideia pra isolamento e tal, eu agradeço.

Valeu pela ajuda caras.

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#853017 Valeu ae flashgym, uma hora eu tenho que mostrar minhas intenções mesmo, se demorar demais perdeu.
Esse lance de evitar conversa por chat também é bom, ja guarda assunto pra quando tiver falando pessoalmente.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853033 Cuidado... ir no direct assim pode levar tudo pra o buraco, o direct é mais aconselhável,na minha opinião, em pessoas que você acha que não vai ver novamente, pessoas que você têm mais facilidade de ver, é melhor usar o indirect ou natural... com relação à amiga da sua irmã, cara, pessoalmente, vai brincando com ela, escalando kino, provocando, faz ela se sentir confortável e atraída ao mesmo tempo, faz alguma coisa pra isolar ela, e kina ela pesado quando isolar, olha nos olhos dela sem hesitação e se aproxima devagar, se você tiver jogado certinho, o KC é inevitável... bom jogo o/