Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Vitor

Aprendiz

#920160 Seguinte, hoje eu sai com minha namorada, e um amigo nosso, no shopping, comprar uma parada pra esse amigo.

Depois de um tempo a gente encontra com uma amiga da minha namorada, elas se cumprimentaram e tal, e essa mina grudou na minha namorada que não saiu mais, ela ficou de mão nada com a minha namorada e não deixou sair. Elas ficaram conversando sobre uns assuntos que eu não ligo, e como meu amigo tava com pressa, já fui com ele comprar a parada que ele queria e deixei elas lá.
Quando volto vejo a cena dela não largando a minha namorada de jeito algum, mas blz, nem liguei muito pra isso, sabia já que minha namorada tinha uns rolos lésbicos antes. ( E sim, já estou trabalhando em futuros ménages ), o que me incomodou foi que minha namorada não quis contar sobre o namoro, e quando meu amigo mostrou uma foto de nós dois nos beijando ela ficou toda incomodada e tal. E depois minha namorada me contou que essa mina é toda afim dela, que sempre chama pra sair com ela e tal.

A minha dúvida é:
Vocês consideram traição caso sua namorada fique com outra mina ? (Opa, olha o opener aqui)

Criador do tópico

#Vitor

Aprendiz

Vinizor escreveu:Você da beijo na boca do seus amigos, juvena?

Bah, boa. :ae
Simples e direto.