Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#484124 ola a todos eu estou aqui postando mais um duvida minha e gostaria de explicar deis do inicio pra não acontecer nada de dar algum erro na hora de vocês darem as suas respostas

Eu tinha uma amiga que estuda sempre comigo depois da aula, ela era mo pervertida comigo passava a mão mas não ficava só rolou no maximo um selinhu
ela depois de um tempo se mudou pra outro estado assim perdemos contato

meses depois eu acho 6 meses sem falar com ela recebo um email dela dizendo que vai voltar a morar aqui na minha cidade
ela falou que mudou muito e gostaria de ver como eu tava

ae gente queria varias dicas pra eu poder ficar com essa minha amiga ela é muito gostosa e quer me ver

me mande ideias que podem dar certo ou oque devo fazer ou o que devo evitar

usar direct game ou indirect

oque mais utilizar pra atrair ela e quebra a zona da amizade
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#484143 Alvaro Gabriel Avila,

- Capricha no visual: roupa estilosa,cabelo,barba,unha.

-Não-reativo.

-Uma excelente BL.

-Confiança e atitude.

-negs e C&F são sempre bem-vindas.

-Depende de sua personalidade o estilo de jogo: direct ou indirect,seja qual for sua escolha,seje confiante.

-DHV's

Está ótimo,VAI! BOM JOGO.

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Versace escreveu:Alvaro Gabriel Avila,

- Capricha no visual: roupa estilosa,cabelo,barba,unha.

-Não-reativo.

-Uma excelente BL.

-Confiança e atitude.

-negs e C&F são sempre bem-vindas.

-Depende de sua personalidade o estilo de jogo: direct ou indirect,seja qual for sua escolha,seje confiante.

-DHV's

Está ótimo,VAI! BOM JOGO.

obg por essa dica ai mano vc vai ficar na memoria valeu mesmo cara e um belo agradecimento pra vc
ModeOnee

Veterano - nível 5

#484155 siga as dicas do @Versace só cuidado que pelo que eu li rolava um baita clima e tu conseguiu no maximo um selinho...
se ela for kojack você vai ter que jogar mais pesado... tem um manual do type de como dominar kojacks se precisar ta la ;)
abç []