Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

damivmelo

Veterano - nível 7

#308226 E aí puazadaaaaa, meu primeiro post aqui, quero muito falar um acontecimento, que me intriga, mistura com dúvida.. sei lá -.-
Pois bem, tenho uma amiga que trabalhava comigo, nosso contato foi pouco, saimos poucas vezes, quando saimos foi para fumar um verde. Ela não pode ir em balada e talz porque tem namorado, ela namora faz 3 anos +-, ou mais. Enfim, sexta-feira fomos dar uma voltinha perto de casa para fumar aquele, e ela começou a dar IDI'S pra mim :omg Gente isso me assustou muito, pois ela não sabe ( e não tem como saber a não ser por mim) que eu já fiquei com mulheres, e outra ela ta namorando, tem namorado! Estou confusa :confuso Ela fica me encarando, dando risadinhas,meche o cabelo, olha nos meus olhos :shii Mas tenho ela como amiga, não pegaria ela. Daqui a pouco ela vai chegar aqui em casa para fumarmos um, e parceiros... to com medo dela me agarrar, porque se ela fizer isso não vou corta-la, mas não quero que ela faça isso... oh god não sei o que fazer :confuso
Matt F. Santana

PUA EXPERT

Estou confusa :confuso

Você é mulher ? , bom tanto faz .

Se ela esta de dando IDI's sólidos é porque quer ficar com você , talvez porque o namorado dela não a satisfaça completamente (Causa do porque de muitos relacionamentos serem terminados por traição) e ela procure esta satisfação em outra pessoa. Eu acho que pegar ou não vai muito da sua personalidade , existem caras que não veem mal em pegar uma HB com namorado já existem outros que acham isso inaceitável . Eu estou numa realidade parecida com a sua só que eu nem falo com a HB e ela tem namorado e ainda fica me dando IDI.

Eu penso que se uma HB que tem namorado esta dando IDI para um cara é porque o namorado dela não satisfaz , tanto que essa afirmação foi feita pra mim por uma própria garota que tinha problemas com um namorado , acho que se você ficar com ela vai fazer um favor para ela e as vezes até para o cara pois se uns deles está procurando outro parceiro é porque alguma coisa ta errada . Mas por outro lado também tem se o cara realmente amar ela e tudo mais .

Bom vai da sua escolha .

Abraços
picles

Veterano - nível 6

#308434 Acho que mesmo você sendo mulher, deveria deixar rolar!
Se ela está afim, e provavelmente o namorado não a satisfaz, deixe rolar!
Nada melhor poxa...
HAHA

aquele abraço,
Picles
:ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#308457 Ela pode estar tendo um início de atração por você. Isso não quer dizer que ela queira ficar com você, mas é um início pra isso. Ou seja, se você fizer algo, ela não vai negar, porém dificilmente ela vai fazer algo (a não ser que ela goste de mulheres também, e você não sabe!).

Você já deve saber disso, mas não custa nada falar! Mulher fica atraída mais por ações que por beleza. Talvez você fez algo, ou tratou ela tão bem que despertou algo nela. Ela parece estar no meio da rua, não sabe se vai em você ou se volta e fica quietinha.

Vá vendo as reações dela, se ver que as coisas estão ficando estranhas, tente falar indiretamente pra ela, assim como mulher faz com homem mesmo! Ex: "Oi, minha amiga!" "Queria te contar algo amiga". E se ela falar/fizer algo, o melhor é ser sincera com ela e falar que não vai passar de amizade!
playerD

PUA EXPERT

#308600 Aja naturalmente, como sempre agiu... Se ela der em cima de voce esteja preparada para ficar, ou falar que não quer nada. Mas não mude seu comportamento com ela tentando prevenir algo, mais cedo ou mais tarde voce vai perceber se estava certa ou não.

:ae
IceMan

#311129 acho que se ela esta te mandando idi's
vc devia pega-la : rolf
ai é com voce
abração
Uomini

Veterano - nível 10

#311134 Fiquei surpreso! e é uma honra te ajudar :mau

Ela se senti atraida por você sim! e isso é um idi da parte dela. Ela quer provar uma coisa diferente e achou você para fazer isso. Então cabe a você senhorita a aceitar o "desafio".

Abraço.