Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#821057 Boooa tarde puazadaaa! Como estãaao? Euu to bem! AUSHU' Imagem Imagem Imagem
Enfim, na quinta feira, eu encontrei essa HB8,5 qdo eu tava indo pro trampo, e ela saindo da escola, nos ja mantinhamos contato via Facebook, e nunca tinhamos nos visto, foi rapido, a comprimentei, nem dei moral, e fui pro trampo q fica do lado da escola. Enfim, logo depois, ja chegou uma msg no meu cel "nus, vc nem é gigante sz", não respondi! Depois no face, ela veio falando q eu era mor gracinha e tals, e blablabla, e q ela tava confusa, pq ela tava afim do amigo dela, q é ex da amiga, e começou a jogar, eu me fingindo de bobo, jogando o verde pra colher maduro, ela disse q era eu, e q nao era pra eu parar d cvs com ela! HJ, 12:00 eu recebo uma msg no cel, falando q nao era ela no face, mais nós estavamos falando de coisas q só eu e ela sabiamos! O que vcs acham q aconteceu? Será q é pq eu nem dei moral qdo ela disse q gostava d mim? Será q é pq sou ex da amiga dela, e nós ainda nos gostamos?

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#821060 Só pra complementar: Ela disse q tava com medo de falr pro cara e estragar a amizade, pois a amizade era forte, e eles se chamavam de irmãos. A gnt se da conselhos e tals, sou um ótimo conselheiro e ouvinte. E ela disse entao, reagi como " WHAAAAAAAAAAAT?" como se eu estivesse surpreso! Depois eu dsse q ja sabia! AUSHEU
Será q ela se arrependeu por ter contado? Acho q eu agi mal nessa situação, por ela ser amiga da minha ex e eu ter esperanças de voltar, só que eu nao quero voltr, mais futuramente isso atrapalharia.. O q eu devo fazer agr gente?
lock,on!

Aprendiz

#821218 diz pra ela q o q passou com sua ex passou e ponto nun tem mais volta mais joga isso de forma natural, pede conselho para ela dizendo q esta a fim de uma gata q vc ta afim e tal e veja a reação dela se for de ciumes ponhe ela na parede perguntado q ela esteja escondendo algo de vc ou coisas do tipo mas mulheres gostam de ser lideradas entao cai dentro vc ja tem um grau de afinidade legal com a hb escale kino crie tensão sexual, abracea,n deixa na fz n e se nada der certo fodase mais tome alguma atitude, todas amigas q ainda tenho eu ja dei fc e o fc róla de vez enquando .