Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#757198 Fala Puas, tudo beleza?
Então é o seguinte, minha irmã tem uma amiga da faculdade de 34 anos, se você olhar pra ela da 17 anos, ela é muito bonita, morena de para o trânsito.. Ela ainda não achou um "homem" que presta, e minha irmã já jogou algumas indiretas, mas que ao invés de ajudar acaba me atrapalhado, ex: Se ele fosse um pouquinho mais velho, eu deixava vc namorar com ele, mas acho que não ele é bastante galinha. Ela fala isso pelo menos 2 vezes quando a gente ta junto.
Nas férias ela viajou com a gente, no café da manhã a sala cheia, e eu falei que era bom e rápido nas coisas que faço, ela disse que queria ver. Sala cheia, não fiz nada. Depois disso minha irmã me convidou para ir em um show dia 18 na minha cidade para fazer companhia para esta hb, para ela não ficar segurando vela da minha irmã e namorado dela, a hb me perguntou se eu sabia dançar, eu respondi que sim (Não sei dançar), ela disse que bom por que irá dançar comigo a festa toda. Agora depois desse relato vem as dúvidas.

Será que vale a pena ficar com ela?
A idade vai me atrapalhar?
Vale a pena eu aprender a dançar?
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#757304
Dare_Devil escreveu:Será que vale a pena ficar com ela?


Só irá saber depois de ficar.

Dare_Devil escreveu:A idade vai me atrapalhar?


Não, a 4 anos atras quando eu tava com 19, cheguei a namorar uma mulher de 30 com uma filha de 14 anos. Algumas mulheres se importam mais com a idade de um cara do que outras. Se ela não se importa com a sua idade e nem você com a dela, então não tem nenhum problema.

Dare_Devil escreveu:Vale a pena eu aprender a dançar?


Só vale a pena aprender a dançar se vc gosta de dançar. Vc gosta? Pra que diabos iria aprender a fazer alguma coisa que não gosta?