Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Stark

Aprendiz

#506547 Meu primeiro tópico aqui, e humildemente vou começar com uma pergunta pra vcs

Quando mlk, ah uns 7 anos, eu era respeitado pelos meu amigos e continuo sendo, mas sempre fui aquele cara engraçado.

Recentemente sai com duas amigas que estudaram comigo aquela época e mais 2 amigos que temos em comum pra balada. Durante a noite, ficou explicito que eu que começava as conversas, toda balada tava olhando pra mim, brincava constantemente com elas, mais elas tbm notaram que alguma coisa tinha mudado, pelo jeito que me vestia, pela linguagem corporal, eu não era mais aquele muleque que ficava entretendo elas com minhas piadas no colégio e q ficava na passiva sempre, e sim um cara interessante, as vezes até mais q elas, no começo queria criar uma atração simples, mas na verdade utiliza-las pra chegar em outras.

Fiz algumas rotinas com elas naturalmente, até gostaram na hora, como o cubo, quando ví que elas estavam bastante saidinhas dava um neg como a boazinha e a malvada. Terminei a noite me dando bem com outro grupo de meninas, e meus amigos me achando até foda no final.

O problema, que até agora não falei, é que essas 2 são bastante debochadas, é o tipo q não leva nada a sério e fica rindo na defensiva de tudo que acontece.

O FINAL:
é que elas colocaram uma foto nossa face, até bem legal, masss começaram a falar tudo que eu tinha falado aquela noite de uma forma debochada, querendo me colocar como inferior, falando do jeito que me vestia, do jeito que agia e coisas do tipo. Entrei na conversa rindo delas tbm com os mesmo métodos de excluir o MAG que a maioria de vcs conhecem. Deu certo naquela conversa, mas ficou claro q a coisa não acabou bem pra nenhum pros 3.

Quero perguntar a vcs, o q fazer com mulheres que agem desse jeito, que, como uma defesa, adoram fazem piadas e brincadeira toda hora. Já vi isso acontecer com um pua amigo meu, a menina mandou ele calar a boca depois dele responder normalmente um feliz aniversário dela no face.

Como agir em momentos como esses??

Abraços e desculpa o grande texto.

Criador do tópico

Tony Stark

Aprendiz

D.Wolf escreveu:Dá um gelo nelas cara... mostrar que tu não gostou, mas sem falar nada. E passe a impor limites. Basicamente é isso.

Vou fazer isso, mas em off com uma delas, vamos ver. Imagem
The_Eagle

Aprendiz

#506757 Imponha limites á elas, pois você não gostou das brincadeiras.

Essas garotas ai parecem ser bem imaturas ainda, tipo criança.

Se não adiantar se afaste delas Imagem

abs
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#506771 Tony Stark,

Não seja ingênuo e não se esqueça que as mulheres também jogam na sedução,esse debochar é uma forma de abaixar seu valor e negs.

Só nós homens usamos negs?

Como proceder? IDD e DHV's

Todas vez que elas debocharem de você dê IDD e se mostre indiferente(não-reativo),que isso não lhe afeta.

Criador do tópico

Tony Stark

Aprendiz

#507328 Segui os conselhos e fui conversar com elas

conversei com uma delas (a que tinha colocado a foto) no bate papo do face, aqui ta conversa, só mudei os nomes:

Eu: Meu bem
nunca mais coloca no face esses tipos de coisas que faço ou falo quando agente sai pra curtir ok??
Amiga:
vei
mas eu nao disse nada, tava tudo nas entrelinhas
mas se vc quiser apago (:
Eu:
primeira vez que vejo isso acontecer.
se quiser apagar, acho até melhor assim
Amiga:
c ficou chateado?
Eu:
só to falando de boa contigo
sem stress nenhum
Eu:
gosto bastante de vcs, principalmente de ti que me conhece a um bom tempo e sempre agente teve liberdade de conversar
Amiga:
ah de boa
nao achei q vc ia ficar mal assim
ja apaguei
malza
é que eu sou sua fa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEM Q ANOTAR TDO OQ VC FALA
Eu:
não to de mal contigo
eu só não quero ficar no futuro
falo isso pra não ter q parar de falar com vc, pq gosto de vc.
Amiga:
ah, entao somos amigos para sempre?
;D
Nao o farei jamais de novo.
Eu:
tá ok
Da proxima vez que vcs quiserem falar sobre isso, agente sai, sempre respeitando os outros
mas agente não faz isso pelo o face concorda??

Bom, o objetivo era colocar limites parecendo que aquilo era uma coisa de gente imatura, um pouco bizarra socialmente mas sem mostrar que me afetava profundamente (até pq não afetou), e sim afetaria qualquer um que tivesse passado por aquilo. No final, ela até quis ligar pra mim e pedir desculpa.

Obrigado a todos, realmente nunca tinha passado por uma situação dessas. Mas queria saber de vcs, se chegassem em garotas assim, que riem de todas as rotinas, jogos e negs com o objetivo de zuar, o que fariam??