Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Homem Pua Alpha

Aprendiz

#834656 Meus amigos do PUABASE,Tem Uma Amiga Hb10 Que Parece Estar Interresada Em Mim,Tudo Foi Quando Eu Estava Brincando Com Ela E Minha Outra Amiga Hb8,5.Quando Eu Dava Negs Na Hb 10 Ela Depois Nao Parava De Olhar Para Mim, E Coxichar Com A Hb8,5 De Mim, E Eu Percebi Aquilo E Ate Teve Uma Que Esvamos Conversando Na Sala De Aula Eu,Ela E Um Amigo Meu E A Hb8,5 Percebeu Que Ela Nao Parava De OLhar Para Mim,E Falou Que Ela Parecia Estar Interessada Em Mim E As Hbs Nao Parava De Dar Risada Quando Eu Fazia O Jogo De C&F, Porque Nao Parava De Olhar Pra Mim.
Sera Que Pode Ser Possivel Eu Dar Uma Investida Com A Hb10?, Deem Seus Feedbecks!!!
Lipeee!

Veterano - nível 9

Homem Pua Alpha escreveu: Sera Que Pode Ser Possivel Eu Dar Uma Investida Com A Hb10?, Deem Seus Feedbecks!!!

Voce so podera saber se vc tentar amigo.
se vc esta recebendo IDIS não custa nada tentar!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#834671 Não é querendo ser chato, mas quando for postar algo tentar arrumar mais pra facilitar a leitura e a interpretação, pois quando você escreve assim fica meio desconectado e sem nexo.