Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guitonsmann
#502224 Eai pessoal do PUA, tudo certo por ae?
Passei por uma situação meio inusitada nesses dias e estive pensando muito no que fazer. Minha amiga de anos atrás, mudou completamente o jeito comigo, tipo de um dia para o outro, agora parece que tá tentando seduzir. Como devo agir? Agradeço desde já.
Alvaro Gabriel Avila
#502252 Cara você tem que ver mano ela pode ser uma kojak preste a jogar com você

mas se você quiser catar mano é só saber como agir uma boa BL e alguns neg's ou C&F

se não tiver afim, tenta sabe ro verdadeiro motivo e tipo tenta falar pra ela de uma maneira meio que sutil pra poder dar o "fora"

se te ajudei agradeça
Kim
#502356 Cara, pode ser que ela só esteja manifestando um desejo que ela tem há temmpos. Essa é a boa hipotese.

Agora uma hipotese não tão boa.
Ela está querendo provar pra si mesma e para os outros que é capaz de deixar você louco por ela sem que ela manifeste muito esforço. Para que ela se realize pessoamente.

No passado ela te dava IDIs ou algum tio de sinal?
Meu conselho é analizar a situação como um todo.
Não só sinais isolados, pois com eles pode se confundir e tirar conclusões precipitadas.

Abraço.
Enzo.Atari
#502382 Como o Kim já disse ela pode estar manifestando uma vontade de tempos.
Acho que se sente atração por ela,deve jogar e pegar mesmo.Meu concelho é
observá-la,tente interpretar seus IDI's e suas intenções.Descubra a verdade para não cair em
uma em uma armadilha.
abraço :ae
GustavoAndrade
Kim escreveu:Cara, pode ser que ela só esteja manifestando um desejo que ela tem há temmpos. Essa é a boa hipotese.

Ela está querendo provar pra si mesma e para os outros que é capaz de deixar você louco por ela sem que ela manifeste muito esforço. Para que ela se realize pessoamente.

Não só sinais isolados, pois com eles pode se confundir e tirar conclusões precipitadas.

Abraço.

Kim ja falou tudo praticamente...

Jogou, Analise tudo, e de alguns exemplos de como ela agia antes e como ela age agora.

Poderia ajudar nas respostas ;)
guitonsmann
Kim escreveu:Cara, pode ser que ela só esteja manifestando um desejo que ela tem há temmpos. Essa é a boa hipotese.

Abraço.

Nunca me deu Idi's, ela tratava de mostrar que eu era só amigo dela o tempo todo. Que eu não tinha chance. Ai foi só eu tirar um pouquinho dessa moral dela, e ela veio atras. Se ta jogando não sei não, preciso entender ela :P
GustavoAndrade
#502939 Joga o seu jogo, no máximo você vai entender ela só jogando mesmo, se ela for uma Kojack melhor ainda, +1 bitch desmascarada kk
guitonsmann
GustavoAndrade escreveu:Joga o seu jogo, no máximo você vai entender ela só jogando mesmo, se ela for uma Kojack melhor ainda, +1 bitch desmascarada kk

Quando eu tiver com ela, vou jogar então. Aperta o botão do foda-se e pegar. Se não pegar também, por mim hahaha
Enzo.Atari
#503744 Cara ela tinha sua atenção,sua admiração...Tira isso de qualquer mulher com um ego grande que a casa cai.
Provavel mente você agiu com ela dessa maneira.Ela deve saber que sua atenção não está mais nela
e você chama atenção de outras HB's.Esse é o jeito dela de perdir atenção.
abraço brother :ae
The69Eyes
#503749 Se ela está tentando te seduzir, o que você está esperando?