Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vini Santos

Aprendiz

#784483 Olá irmãos, estou passando por um momento muito difícil.
Conheci uma menina em dezembro, o namorado dela havia partido pra outro estado e então ela estava depressiva, eu acabei por consolá-la e ela criou vínculos fortes comigo, ela é do meu colégio mas nessa época estávamos de férias e então nos falávamos por webcam no MSN porém, desde que começamos a falar ela me provocava, falava coisas que me faziam imaginar nós dois.
Com o tempo fui ganhando mais vínculos e então eu abri o jogo pra ela e disse que estava apaixonado, neste dia ela chorou e ela disse que teríamos um ano juntos eu e ela. Conversamos até fevereiro por mensagens e, começou o ano letivo.
Ela está com novos amigos, ainda me provoca as vezes, mas sou hiper ciumento e ultimamente ela tem aproveitado esse meu lado e tirado fotos com "amigos novos", um rapaz típico Nice Guy. Portanto, eu tentei de tudo quanto é jeito ficar com ela mas ela sempre quis apenas amizade, comecei a me afastar dela e ela parece não estar preocupada.
Estou realmente apaixonado e preciso da ajuda de vocês.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#784489 Amigo, ao momento que ela começa a te deixar de lado, e inverta o processo colocando-se do controle. Você não precisa dela, mas ela que precisa de você. Se você estiver conversando com ela, e ela se virar e falar outra pessoa te ignorando, apenas diga: vou deixar vocês sozinhos. Saia e abra um set na frente dela!
NUNCA, MAS NUNCA, NUNCA MESMO diga que está apaixonado por uma mina!!! Posso não ser muito experiente no Pick Up, mas isso é sólido.
Como você já era amigo dela já devia existir conforto, então você devia passar para a fase de atração e sedução respectivamente, ou seja, deixar de ser visto como um amigo, "nice guy" mas sim como um homem que ela quer e vai ter que conseguir de qualquer jeito.
Seja C&F e mande algumas rotinas Pnl, além de negs para firmar desinteresse.
Mesmo que dizer que está apaixonado seja estilo 'direto' , nunca deve se dizer isso. Faça diferente, crie tensão sexual com um olhar profundo e um sorriso cafa e diga, "Se eu te beijar você me dá um tapa?" Independente da resposta vá e beije, depois receba(ou não , quem sabe ehauehauheu) o tapa e dê outro sorriso cafa.

Abraços, Petrovik
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#784493 Eai querido Vini, beleza ?
Olha só, nunca se deve declarar o que se sente para uma mulher antes mesmo te ter tido nada com ela, as pessoas não dão valor as coisas fáceis, fazendo isso não pense que ela iria ficar com você por pena, ou retribuição de gestos amorosos, ela irá te pisar, te provocar, fazer você de bobo correndo atrás dela, o PUA foi criado para que pudéssemos nos livrar de todos esses sentimentos amorosos, passemos a nos valorizar mais e se dar bem na vida, não só em relacionamentos, mas na vida social também!
Sugiro que você passe a ler todos os materiais começando pela área dos novatos e assim com o passar do tempo mudando de níveis.
Você pode encontrar os materiais pra iniciantes aqui nesse link: area-dos-novatos-f27.html
Estude, pratique e fique bom, logo mais as mulheres irão querer te ter.

Um grande abraço! :D
kriplex

Aprendiz

#784502 Também sou iniciante no PU, porém, pela minha experiencia e, concordando com os colegas acima, não se faça tão disponível para a hb. Ela tem que saber que você se interessa por ela, mas ela não pode sentir que tem você nas mãos dela. Abri um tópico esta semana em que tomei um fora de uma hb/paixonite do meu trabalho e decidi dar um gelo nela. Fiquei surpreso como agora ela está procurando puxar assunto para ter a atenção que eu dava à ela antes.
Fica frio e procura usar os métodos PUA para que ela queira sua atenção e abra caminho para você fazer o seu jogo. Boa sorte.

Criador do tópico

Vini Santos

Aprendiz

#784531 Ela não é comprometida, o namorado dela teve que se mudar então eles tiveram que acabar.
Ela tem me provocado muito ultimamente, tem tirado fotos com um "Nice Guy" do colégio e me feito algumas perguntas em anônimo no ask.
Vou começar a dar mais gelo nela, ao ponto de não olhar para ela na escola, porém, não sei se será algo 100% eficaz.
Ricardo3

Aprendiz

#784544 Você deu uma demonstração de baixo valor, mostrando que ela pode ter a qualquer momento, agora vc vai ter que dar uma mudada com ela ser mais frio com ela pra ela começar a perceber que ta te perdendo, provavelmente ela vai correr atrás... mas vc realmente quer ter alguma coisa com uma hb que faz isso com vocêde proposito? pensa nisso. abraço irmão
Audax

Veterano - nível 6

#784557 Os camaradas acima já disseram em boa medida oque sucedeu.

Diante disso oque fazer?

Se cerque de outras mulheres, você é desejado por uma mulher na mesma proporção que outras mulheres lhe desejam.

Quando ela voltar a procurá-lo, não se atire nos braços dela, ela voltará a ti rejeitar(velho push pull), ser cortês, galante, mas mantenha distância.

Não demonstre ciúme, ao contrário se desapegue dela, empurre ela para outros caras, ela ficará confusa. Não tema perdê-la, se ela cair nos braços de outro, é sinal que ela não estava interessado em você, logo cedo ou tarde o trairia, então, mais uma vez, não tema perdê-la, flerte, brinque com ela.

Demonstre valor, seja dominante, as mulheres só amam os fortes os fracos são rejeitados.

Deixe de ser "amiguinho gay", seja sexual, toque a cintura dela fale perto dela como se fora beijá-la, mas não a beije, olhe-a nos olhos como se a desnuda-se, ria das bobagens dela, trate-a como uma criança.

Ou seja, provoque a atração e ao final você não terá apenas ela mas várias mulheres rastejando aos seus pés bem provável que nem mais a queira ante tantas mais interessantes e bonitas. E afinal porque se prender a uma quando pode ter várias!? rs....
E. Junior

Veterano - nível 9

#784567 Antes de começar a usar as dicas de nossos amigos, leia os livros do forum assim tu tera uma exemplos de como agir nesses momentos assim facilitando a sua compreenção nas dicas. Abrçs
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#784606 Eaí diow, beleza ?

A parte tão temida por nós puas :rolf Se apaixonar por aquela que não está apaixonada por nós, já diria nosso sábio Neil Strauss : "Nunca diga que está apaixonado por uma mina, antes que ela diga isso pra você " ( Foi mais ou menos essas palavras ).
Já passei por essas situações de provocação, mas é normal da FriendZone cara :grump Comigo acontecia direto e por mais que eu tentasse, não dava em nada e não dá ! Comece a dar gelos nela, que realmente ela vai ver que não se importa, é possível que ela te provoque mais ainda e que ela te der mais valor, é nessa parte que você não pode entregar as bolas como fez dessa vez e cair nas mãos dela :ae
Caso não ocorra nada com seus gelos, deixe ela realmente de lado, porém JAMAIS, seja "cachorrinho" de uma mulher :D

Abração