Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

christopher857

Aprendiz

#675243 Iae galera, existe uma "amiga" HB7,5 , que antes de eu entrar para o jogo e no PUA, eu já havia chamado ela para sair.
Obviamente, este ser antologico conseguiu um não.

Hoje ela namora, mas sei que o namorado dela é um Beta beeeem marotinho.
É possivel agora eu tentar novamente usando o jogo? Se sim como? Não consigo ver uma luz para isso, já que ela me deu um fora, cai na "friendzone" , mas sei que tenho bague agora para chegar e conseguir.

O que deveria fazer? Opiniões, criticas, porfavor: :ae
puasbsb

Aprendiz

#675247 cara vc so devia investir se vc realmente gosta dela , ate pq tem muitas outras minas por ai
hono157

Veterano - nível 5

christopher857 escreveu:Hoje ela namora, mas sei que o namorado dela é um Beta beeeem marotinho.
É possivel agora eu tentar novamente usando o jogo? Se sim como? Não consigo ver uma luz para isso, já que ela me deu um fora, cai na "friendzone" , mas sei que tenho bague agora para chegar e conseguir.

Camarada, o melhor para se fazer e deixar ela para lá, e agir com outras HB, ela vai ver que você é um cara ALFA, que conquista as mulheres, dai vai rolando...
e nisso vai jogando com ela mais bem LIgth, pois ela tem namorado, e vivemos em uma sociedade vingativa ! hahaha
brincadeira.. a parte, mais vai com calma, jogando com ela, se mostrando um cara NOVO, um cara que TODAS DESEJAm, e deixa rolar :D

Abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#675277 Christopher,

Beleza carinha?

Deixa te pergunta, ela já disse não e está namorando, pra que insistir? O PU não é algo mágico que pode fazer a garota do nada gostar de ti, respeite que ela namora e respeito o namorado dela, sendo beta ou não ela gosta é dele.

Existe 7 bilhões de pessoas no mundo, mais ou menos metade disso é mulher... Pra que se preocupar com uma? Amplie seus horizontes, vá conhecer as pessoas! Vá adquirir experiência e se divertir!

Abraço!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom Primeiramente eu não aconselho você a jogar com ela namorando, Mas cada um e cada um. Oque eu faria era o seguinte:

Social Prof: Converse com todo mundo, puxe as pessoas para sua realidade, Sargei outras meninas porque se vai ver que existem melhores, Mude o seu estilo para melhor e claro, se tu não faz academia comece da uma enorme diferença tanto na auto-estima quanto no visual. Sargei as amigas dela, quer algo melhor do que as amigas dela falando que você e foda?.

Kino: Abuse do kino, de uma forma controlada sabe como é ne? vai avançando com calma não queira fazer tudo na mesma hora, come pegando na mão segura por 3 seg e solta e vai aumentando, quando você ve ja esta abraçando e fazendo kinos mais forte então se tu não sabe como proceder peço que procure materias aqui no forum.

Tensão Sexual: Isso aqui e muito importante, ser sexual mais de uma forma que ela pense '' Será que ele esta dando encima de mim ou esta sendo normal'' e sempre bom deixar na duvida peço que procure materias aqui tambem, não tem como eu explica minhas teorias por aqui iria ficar enorme.

Descubra os Defeitos do Namorado dela : Aqui você vai poder jogar encima disso com ela bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html esse topico fala exatamente o que eu quero passar.

Usando isso você pode espera ela terminar com o namorado dela, e ela vai ter atraida por você então clouse.
Ou pegar ela namorando ele mais cada um corre o risco que quer eu usaria a primeira, Abraço :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#675290 Se ela está namorando a melhor coisa de momento é ter ela como amiga, mostre a ela a sua mudança por meio de atitudes e de quebra faça com que ela apresente umas amigas para vc.

Acredite, não vale a pena estragar o namoro de ninguém por pior que esteja.

Abs

Criador do tópico

christopher857

Aprendiz

#675316 Agradeço pessoal!
Sobre ela "gostar" do namoro, vocês devem conhecer as meninas aqui da minha cidade... É uma raça bem fdp, já que elas namoram apenas por namorar, e não gostar... Daquele tipo de menina que só serve pra pegar entende?

Vou tentar demonstrar o meu valor assim como vocês disseram, e vou ver o que dá.!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

christopher857 escreveu:Agradeço pessoal!
Sobre ela "gostar" do namoro, vocês devem conhecer as meninas aqui da minha cidade... É uma raça bem fdp, já que elas namoram apenas por namorar, e não gostar... Daquele tipo de menina que só serve pra pegar entende?

Vou tentar demonstrar o meu valor assim como vocês disseram, e vou ver o que dá.!

Sim, mas o fato de elas não ter tanto valor vai se igualar? E o seu caráter? Enfim, faça o que achar melhor e arque com as consequências afinal não tem existe homem que goste que mexam com a gata dele e o que garante que ela não conte pra ele e ele vá atrás de você?

Tenho um amigo que tá jurado de ser pego, e pode perder a família se a esposa souber... Claro que no seus parâmetros são menos abrangentes.

É um conselho, reflita se quiser ou ignore se achar melhor.

Abraço