Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#729681 Saudações PUA!

Gente, tenho uma amiga que gosta de mim, lá do colégio; eu sempre a tratava como colega, dando pouca atenção, até que eu comecei a gostar dela.

Ai, de uns tempos pra cá, eu venho interagindo mais com ela. Eu passei a fazer alguns "kinos tipo carinho" nela. Um dos mais frequentes era o abraço. Então virou rotina; a gente se vê, a gente se abraça.. pra mim isso é chato, mas pra ela não.

Minha preocupação é cair na maldita friend zone. Tenho sido um tanto quanto previsível e eu acho que ela já sacou qual é a minha.. =/

Quero saber como fazer para recusar os abraços dela, como ser mais inalcançável e, se possível, ser mais misterioso pra ela pensar "afinal, ele gosta de mim ou não?"

PS: sugestões que dê pra fazer no colégio mesmo; que não exija chamar para sair, please.

//Wise
KCarl

Veterano - nível 10

#729686 Cara, eu poderia colar aqui um monte de enlatados, mas enfim. Pesquise por Push & Pull e negs, você tá precisando disso. Você deve tá esquecendo de ser o prêmio. :D

Enfim, faça em qualquer canto, de preferência na frente das amigas dela, não fique se inibindo. Sucesso. :ae
pipitti

Veterano - nível 7

#729790 Na verdade, tu ja deve estar caindo na friendzone. Minha sugestao, é vc chegar numa 2feira, e procurar se isolar com ela no pátio e gerar atraçao (pesquise no forum),
com bastante contato visual afim de mudar uma "rotina". Se der certo, até a terça tu finaliza com KC
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#729793 EU ACONSELHO a fazer uns teste primeiro. ignora ela , se ela for atrás de você é um sinal de interesse ... então leve ela para um lugar mais confortavel ..tente cria atração + kino+ olhares intenso + conforto . que tudo vai dar certo ...

SECESSO !

ABRAÇO .
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729812 Ué cara, se tu gosta dela e ela te dá mole, TEM QUE PEGAR RAPAZ! Tá esperando o que?

Olha só, na minha época de colégio tinha uma garota assim, sempre tinha tratado ela como amiga (respeitando minha namorada na época) mas no fundo eu era afim de pegar ela. Ela SEMPRE que tinha uma oportunidade, ficava grudada em mim, me abraçando e essas coisas todas. Eu deixava, mas as vezes eu falava algo como "Hey, vamos com calma!" acompanhado de um sorriso, pra ela não ficar super desconfortável.
Passaram-se 4 meses nessa ladainha, terminei com minha namorada e ela logo caiu matando, e nós ficamos :D

Abraços.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#729843 Rapaz é simples.

Com amigas que você quer "mudar de marcha" com elas basta gerar uma TREMENDA TENSÃO SEXUAL.

Faço isso de varias formas:
Kinos sutis e ousados (Stealth)
ambiguidades
C&F que acusam ou insinuam que ela está afim de mim, fazendo ela se revelar (uso isso para escalar)
a estratégia de brincar de romantismo barato
muito push pull mas muito mesmo
usar Rpgs onde ela me associe como ficante/namorado dela
padrões de linguagem hipnotica
usar tensão sexual verbal colocando uma barreira conveniente para isso
existem muitas outras mas essas já estão de bom tamanho
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#729914 Se ela gosta de você tá esperando o quê jovem?
Eu mandaria a real pra ela, tipo:

PUA - HB, você gosta de mim né?
HB - Blá Blá Blá
PUA - Sim, digo isso pela minha intuição...
Se a gente ficasse eu ia querer algo sério, então acho que você tem medo de me magoar, porque que tem que decidir entre nossa amizade ou um relacionamento...

Claro que dá pra melhorar esse "script"
Mas é só uma ideia que você pode testar :)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

WiseStorm escreveu:Gente, tenho uma amiga que gosta de mim, lá do colégio; eu sempre a tratava como colega, dando pouca atenção, até que eu comecei a gostar dela.

Quero saber como fazer para recusar os abraços dela, como ser mais inalcançável e, se possível, ser mais misterioso pra ela pensar "afinal, ele gosta de mim ou não?"

Afinal, tu quer ficar com ela ou nao? O que voce ta esperando pra dar o cheque-mate nela?

Ou voce so quer que ela fique correndo atras de voce para sempre?