Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Giggs.ZS

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala galera, tem uma mina no meu colégio que quis fica cmg pra eu perde o bvl, fomos no cinema, e ficamos, na primeira vez ela disse "de nada", na segunda vez disse, já pode pegar as novinhas, e fico me olhando, ai ficamos dnv, três vezes na msm sessão. Fomos numa viagem e ela queria fica cmg, mas eu n tinha certeza pq ela n curte q fiquem enchendo o saco, e tava td mundo olhando, ela disse dps pelo face que queria (Não me perdôo até hoje). Ai ela diz q quer só amizade mas tem ciumes de outra guria.
Dei um gelo nela, e na segunda semana ela disse q n aguentava mais, q tinha saudades de fala cmg e de volta junto de ônibus.

Aí ela disse prum amg meu, que me ama como amigo e só quer amizade. E uma amiga dela disse pra mim q essa mina (q eu fiquei) acha q tem um guri que ela "gosta", também gosta dela, mas ele n curte ela.

Não sei mais o que fazer, nunca namorei, nunca tive indo tão a sério numa relação quanto a essa. Não sei o que fazer. Ajudem me "o próximo passo". Valeu, falo.

Criador do tópico

Giggs.ZS

Aprendiz

#844264 Esqueci de colocar q ela mandava indiretas e uma vez sem querer dei selinho nela, e pedi desculpas por sms, e q da próxima ia cuidar, ela disse, vai que eu não cuide.

Criador do tópico

Giggs.ZS

Aprendiz

#844265 Esqueci de colocar q ela mandava indiretas e uma vez sem querer dei selinho nela, e pedi desculpas por sms, e q da próxima ia cuidar, ela disse, vai que eu não cuide.
al qaeda

Veterano - nível 10

#844281 Primeiro, leia o livro: Mystery Method o manual das artes venusianas

segundo: não peça desculpas de porra nenhuma

terceiro: para pegar sua amiga, primeiro você tem que se desapegar não ter medo de perde-la.

quarto: se ela não é sua namorada, ela não tem nem o direito de sentir ciúmes, e caso ela sinta e fale pra você, pode ser seco e dizer: sinto muito, não sou comprometido!

NÃO faça isso pra deixar ela com ciúme, faça isso pois você realmente não é comprometido e pega quem quiser, isso vai deixa-la com medo de te perder.

Não diga isso e depois fala algo do tipo: ta vendo você nao quer, tem quem queira... NÃO faça isso!

LEIA: http://blogdozera.com/2010/01/13/porque-voce-deveria-estar-pegando-sua-amiga/

Outra coisa, apenas seja alpha e saia com outras garotas, ignore o ciúme dela, ignore se ela falar que te ama, e ignore se ela se afastar por um tempo, isso tudo é pra fazer você correr atras, mas se você fizer isso, ou melhor, continuar fazendo, ela vai te deixar ai na friend zone e vai pegar outros caras, mas no fim vai dizer que te ama como amigo!

Que porra de amor é esse? Não acredite, e no fundo ela quer que você ganhe ela, mas do jeito certo, ela quer um macho alpha, não um perdedor que corre atras dela e deixa de pegar outras por ordens dela, ou por medo de perder o que você não tem...

Sucesso!