Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#626279 Olá galera, firmeza?

Eu sou bem iniciante no PU, apesar de já ter 19 anos comecei a ler só recentemente sobre isso e estou absorvendo o máximo de informações possível (comecei o desafio LifeStyle hoje, dia 1 foi bem tranquilo). Minha dúvida é a seguinte:

Conheci uma HB (não sei dar notas, mas acredito de ela seja 8 pra cima) numa festa, mas não rolou nada por que ela ficou muito, mas muito bêbada (a ponto de nem conseguir andar só). Enfim, eu adicionei-a no facebook e começamos a trocar ideia e eu a chamei pra sair. Ela aceitou, mas chamou uma amiga que mora com ela (que eu tbm conheci na festa) pra ir junto e me perguntou se teria problema isso... Eu não soube o que responder na hora e disse que não haveria problema ela levar a amiga. Aí que entra a minha dúvida: E agora? O que fazer qdo sair com elas? Chamo um amigo de confiança pra ser meu wingman e dar aquela ajuda, fazendo ser um encontro 2x2, ou vou só e lá dou atenção as duas? Ou há uma terceira opção?

E minha faculdade entrou em greve e cada um foi pra um canto por conta disso, logo não sei quando verei a HB em questão novamente. E levando isso em conta, devo continuar a conversar com ela apenas pela internet?

Outro detalhe é o fato dela ter basicamente a mesma altura que eu... Será que isso pode complicar as coisas de alguma forma?

Abraços e espero comentários.

(PS: não sei se postei no local correto, se tiver errado peço ao moderador que mova o post pro local apropriado).
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#626291 Isso não deveria ser problema algum, chame um amigo então cara, mostrar contra a ideia ou resistente só deixar ela com uma impressão errada de você, e ainda porque conhece a amiga dela. E outra quando se conquista as amigas o alvo é seu!
Agora vai lá e honra tuas bolas!

Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#626503 Esses encontros assim já são certos de rolar alguma coisa, e se ela quis levar a amiga é porque ela sabe que vai rolar algo, dando a entender que voce deve levar um amigo seu para a amiga. Porque se voce tentar beijar ela, ela vai vai colocar RUM dizendo que nao quer deixar a amiga só, levando um amigo voce ate tem alguem pra trocar ideia depois.. leve-o que ele ficará com a outra, e mesmo que nao ficar pelo menos conversará te ajudando a ficar com o seu alvo. Continue conevrsando com ela mas não por muito tempo, saiba conversar pouco em redes sociais e pelo cel.

Abraço! :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#626525 Já aconteceu comigo uma vez, só que ela não avisou com antecedência que iria levar alguém, chegaram as duas enquanto eu estava esperando uma só. "Trouxe a fulana, tem problema?", ela me perguntou na cara da outra quando chegaram. Foi tenso porque eu fui pego de surpresa e fiquei desapontado. Mesmo assim não perdi a pose e saí com as duas mulheres, conversei com as duas. No final atrapalhou, não deu para pegar com a outra segurando vela ali o tempo todo. Esse é o objetivo de elas levarem uma amiga a um encontro. Acabei nunca pegando aquela mulher.

Ela está levando a amiga porque ainda não tem atração nem conforto suficiente para sair contigo sozinho. A presença da amiga garante na cabeça dela que a situação será social e não uma pegação. É justo você levar um amigo, melhor se avisar a ela disso na última hora para elas não cancelarem. Pode até dizer quando elas chegarem "Trouxe meu amigo, tem problema?" kkk Mostre-se sociável, você vai ser avaliado pela amiga também. E escolha um bom amigo, um que não vá queimar o seu filme.

Ir só você com as duas é quase garantido que não haverá situação nem chance de você pegá-la. E se o teu amigo for um chato e a outra ficar de mau humor e cara amarrada, só vai piorar as coisas para o teu lado.
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#626589 Quando uma garota levar uma amiga de ultima hora,a melhor estratégia é dar mais atençao a amiga dela.

Vai causar um certo ciumes no seu alvo e além do mais a amiga dela vai gostar de você ou seja,só alegria!
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#626608 Cara, eu já passei pela mesma situação algumas vezes, eu eu particularmente não chamaria nenhum cara pra ir junto comigo, oque eu fiz foi o seguinte, me diverti o máximo com as duas no shopping,
criei conforto com meu alvo, kinei bastante, demonstrei interesse, detalhe a amiga do meu alvo nos deixou á sós, isso mesmo, a amiga do meu alvo sacou que agente ia acabar ficando e disse que tinha que
comprar um livro ou algo assim, eu não precisei pedir nada, seja seguro de sí mesmo, procure se divertir o máximo não demonstre ser necessitado,
mostre que você está muito feliz por estar conhecendo 2 garotas incríveis, não esqueça de demonstrar interesse no seu alvo, depois de gerar conforto claro,
eu me sinto muito mais a vontade acompanhado por mulheres, sem falar que se não der em nada o passeio de vocês, você vai ter amigas gatas
pra aumentar seu valor em eventos, baladas etc, e muitas vezes seu alvo vai querer marcar um day 2 com você a sós, como já aconteceu comigo também,
Desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#626622 Levando um amigo, facilita seu jogo. Por outro lado, sem levar, você pode dar mais atenção à amiga dela do que a ela, o que seria uma forma de neg e ela, praticamente, implorará pela sua atenção...

Aquele abraço
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Donadio escreveu:Aí que entra a minha dúvida: E agora? O que fazer qdo sair com elas? Chamo um amigo de confiança pra ser meu wingman e dar aquela ajuda, fazendo ser um encontro 2x2, ou vou só e lá dou atenção as duas? Ou há uma terceira opção?

Se você tem um wingman de confiança e que seja relativamente bom, chame. Vai facilitar muito a interação entre o grupo, e você não vai precisar ficar naquele joguinho de 'conquistar a amiga antes' etc. Entretanto, se você não tem um wingman ou por alguma outra razão, quer ir sozinho, pode ir. Nessa opção, eu vejo dois caminhos. O primeiro, é conquistar a confiança da amiga, para que ela não interrompa nada entre você e seu alvo. Isso não é difícil de se fazer - pense como se fosse uma interação normal, só que sem qualquer kino ou contato físico mais íntimo, de forma que você caia na zona de amizade com a amiga (quem é que não consegue isso?). O segundo caminho é, no caso da amiga do seu alvo também ser uma garota de alto nível, ai você pode tentar pegar as duas! Como elas dividem o mesmo teto, devem confiar uma na outra o suficiente para irem para a cama de um mesmo cara. Mas para conseguir isso, a atração tem que estar um pouco mais alta do que o normal, e é de total importância, criar o conforto (não vou entrar em detalhes aqui, não sou muito experiente com essa de pegar duas ao mesmo tempo).

Donadio escreveu:E minha faculdade entrou em greve e cada um foi pra um canto por conta disso, logo não sei quando verei a HB em questão novamente. E levando isso em conta, devo continuar a conversar com ela apenas pela internet?

NÃO! A interação tem que sair da internet assim que possível! Além de ser meio covarde de sua parte, não trazer essa interação para o 'mundo real', você corre altos riscos de cair na zona de amizade e/ou perder a atração que ela tem por você. Sem contar que, pela internet, você fica impossibilitado de usar o kino, de finalizar a interação (isso ocorre mais rápido do que imagina), e outras técnicas que usam de recursos como a linguagem corporal etc.

Donadio escreveu:Outro detalhe é o fato dela ter basicamente a mesma altura que eu... Será que isso pode complicar as coisas de alguma forma?

Claro que não. Olha o David X - o cara é um anão. As garotas que ele pegou, em sua maioria, provavelmente são do tamanho dele para maior. Essa de altura é pura balela, não atrapalha em nada.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#626637 vc tem uma opções levas as duas.
e doi planos A e B
PLANO A é convida um WING.
PLANO B sair com as duas e da mais atenção para amiga dela,
se não de certo marca outra coisa, mais dessa vez sozinhos