Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#626279 Olá galera, firmeza?

Eu sou bem iniciante no PU, apesar de já ter 19 anos comecei a ler só recentemente sobre isso e estou absorvendo o máximo de informações possível (comecei o desafio LifeStyle hoje, dia 1 foi bem tranquilo). Minha dúvida é a seguinte:

Conheci uma HB (não sei dar notas, mas acredito de ela seja 8 pra cima) numa festa, mas não rolou nada por que ela ficou muito, mas muito bêbada (a ponto de nem conseguir andar só). Enfim, eu adicionei-a no facebook e começamos a trocar ideia e eu a chamei pra sair. Ela aceitou, mas chamou uma amiga que mora com ela (que eu tbm conheci na festa) pra ir junto e me perguntou se teria problema isso... Eu não soube o que responder na hora e disse que não haveria problema ela levar a amiga. Aí que entra a minha dúvida: E agora? O que fazer qdo sair com elas? Chamo um amigo de confiança pra ser meu wingman e dar aquela ajuda, fazendo ser um encontro 2x2, ou vou só e lá dou atenção as duas? Ou há uma terceira opção?

E minha faculdade entrou em greve e cada um foi pra um canto por conta disso, logo não sei quando verei a HB em questão novamente. E levando isso em conta, devo continuar a conversar com ela apenas pela internet?

Outro detalhe é o fato dela ter basicamente a mesma altura que eu... Será que isso pode complicar as coisas de alguma forma?

Abraços e espero comentários.

(PS: não sei se postei no local correto, se tiver errado peço ao moderador que mova o post pro local apropriado).
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#626291 Isso não deveria ser problema algum, chame um amigo então cara, mostrar contra a ideia ou resistente só deixar ela com uma impressão errada de você, e ainda porque conhece a amiga dela. E outra quando se conquista as amigas o alvo é seu!