Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Glorioso
#426093 Deixa harder....kkkk
Artifex
#426123 Eu particularmente nao closaria , pensa comigo : o cara se mata pra consegui a guria sem porra nenhuma de tecnica , ai vem um de nois todo malandrao e pega a mina e depois some ... a nao vejo motivo rpa tu fazer isso , tem tanta mulher por ai pra voce se prender a essa.
Mas se quer pegar ela , recomendo que cause ciumes nela , pegando outras e contando pra ela de forma indireta , ai ela se tiver interessada pode ate terminar com o namorado dela , ai sim você vai la e faz o serviço :)
Ramb0
#426206 PU não é isso...
Pra que você quer acabar com o namoro da garota, sendo que está mais do que claro que você só quer curtir? Com tantas HB's solteiras, os caras insistem em tentar pegar aquelas comprometidas. Vai entender...
fantasmaa
#426212 Meu caro, tenha uma coisa chamada: ética. E o pu não é pra ser usado assim, jogando com hbs comprometidas, tem tantas por ae a fora doidas por um de nós, e voce querendo jogar com uma hb comprometida? se ela te dar idis, seja sincero com ela e diga que ela é até bonita, mas que voce nao se envolve com hbs comprometidas, se ela te quiser, ela tem que terminar com o outro. Ser o cara não é pegar as dos outros, e sim conquistar várias..
mendesjunior_
dnz escreveu:
Você tá na duvida entre ficar ou não com ela por causa da amizade, nem é por causa do namorado não?
Porra, que merda, isso dá raiva, vai procura uma mina, o cara literalmente achou você antes dela, pode até não ter sido no sentido de conhecer, mas talvez no de agir.

Vai procurar outra mulher, imagina se fosse a sua namorada, pelo qual você estivesse todo apaixonado e tivesse um cafajeste toda hora no pé dela e ela quase pedindo pra ele meter nela, você ia curtir?

Só faça aquilo que aceitaria que os outros fizessem com você.

falou tudo irmão
se bota no lugar do cara, provavelmente vc ficaria puto !

eu parto de um principio
o namora ja esta friu nao é ?
então é questão de tempo pra eles terminarem, continue jogando com ela pois quando eles terminarem ela vai te procurar hai é só partir pro ataque !
Anyonepicker
#426220 Realmente, vá conhecer outra garotas.. Isso não é uma atitude correta .
mineirinh_jf
#426229 fala ae cara, blz?

O seu caso é muito parecido com o meu, so que voce tem um ponto a favor: o namoro da HB esfriou.

Depois desses IDI's voce vai closar ela com certeza, e não tenha medo nenhum de perder amizade.
Seja homem e diga que quer muito closá-la, so que não pode porque ela tem namorado, e seje verdadeiro em tudo o que diga, seja mode one, e verá que não tem nada a perder com isso.

Espero ter ajudado,

abraço cafas
Ashton
#426261 Seja um homem de verdade e procure uma Hb disponível. Um verdadeiro PUA tem valores.

Ela está te dando IDIs ? Não se rebaixe, indo ao seu nível. Mantenha-se superior. Converse com ela de boa e, se ela terminar com o cara, você pode dar uma chance a ela. Até lá, não.