Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#594532 Quero conquistar uma amiga que tem ficante :louco

Sei que é possível, e sei que é difícil, mas um Pua de verdade não desistiria no primeiro obstáculo! :ae

É o seguinte, a garota sabe que gosto dela, mas não quer nada(tanto é que ta ficando com um cara da sala dela[ensinomédio]); as aulas do curso acabam em junho e depois disso, provavelmente não nos encontraremos todos os dias mais...

Queria estratégias específicas pro ambiente acadêmico :confuso

E saber as formas de chamá-la pra sair depois...

Bom, é isso ,se alguém puder opinar, ajudar, feedar, fica a vontade!!!! :ae

Abraço, puas :ajoelhar
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#594748 Amigo

Ela já tem um ficante...se ela está mesmo que só ficando com um cara e pega outro... pelo menos pra mim é um indicativo que ela não é uma garota para se namorar.
Você disse que ela sabe que você gosta dela...e que ela mesmo assim não quer nada...

A solução pra você ao meu ver, não é chegar com um plano de jogo pra cima dela...é mostrar que você mudou que não é o cara que ela "não quer nada" , mudar a imagem que ela tem de você na cabeça dela.

O foco tem que ser você. Talvez assim ela te dê uma nova chance de jogar com ela.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#594752 Valeu pelas dicas, Xamã. Meu caso é complicado pra caralho, eu sei... Na verdade eu já to tentando mudar; parei de mandar msg, ela também não manda mais...

Será que tem algo específico que eu deva mudar?
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#594762 Já está avançando =]

Começa a interagir com todos da sala, fica um cara mais social...presta atenção na sua BL se possível tenta imitar a BL de alguns icones.
Uma mudadinha no visual sempre é bem vinda.
Resumo : começa a fazer tudo diferente..sai da sua zona de conforto.

Enquanto isso deixa ela de lado...

Esse tópico é muito legal : saia-da-friendzone-a-teoria-do-choque-t48395.html

Achei a teoria muito boa, dá pra ser aplicada em várias situações...estou inclusive aplicando na faculdade. Acho que ela vai te ajudar.

Qualquer coisa , estamos aí irmão

=]
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#594767 Boom como todo mundo ai falo Sooocial Prof, deixa ela ver que voce mudou que e um cara confiante, coverse com todos deixe ela um pouco de lado , Mude seu visual entre em uma academia copre outras roupas mais social eu aconselho, ve um pouco como os modelos e artistas usam tenta adaptar dai. Falow parceiro Abraço
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu recomendo que você seja direto com as suas intenções para não cair na zona da amizade. Num dia, conversa com ela, sobre qualquer coisa, kina bastante a moça, depois use a rotina do beijo do Mystery. Se você não sabe qual é, eu ponho aqui:
Você: Quer me beijar?
HB: Não sei...
Você: Então vamos descobrir e... KC

HB: Não.
Você: Ah, é que parecia que você queria ser beijada - e ejeta.

HB: Sim.
Você: KC.

Boa sorte na conquista aí, e não se preocupe, se ela está ficando com outra pessoa quer dizer que está aberta a novos amores. Por que não ser você este novo amor dela?
Abraços.
M.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#594775 Na moral, já lesse algum artigo? Independente do que se tem que fazer, acho que qualquer relato ou até mesmo artigo que ler você saberá mais ou menos o que fazer, e ainda por cima não irá agir como amigo, pesquise amigo! :ae

Abraço!