Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brou

Aprendiz

#468642 Fala puazada,
Então a história é a seguinte: eu estudei com essa amiga HB11 quando era muleke em BH e depois perdemos o contato pois mudei pro Rio e ela começou a namorar.
Só que por sorte estou passando uns dias aqui em BH e ela terminou na semana passada um namoro de 4 anos.
Ontem chamei ela pra sair depois de muitos anos sem se ver e ela topou fomos eu, ela e 3 amigas minha q ela nao conhecia. Achei legal ela ter aceitado, nos divertimos bastante, ela me abraçava por trás quando tava com frio, foi saldo bem positivo.
Não cheguei porque uma amiga minha que tava lá achou que ainda não era o tempo certo, que tava muito recente (pois ela saiu na sexta feira com o ex para conversar se iam voltar ou não).
O fato é que hoje a gente se falou por telefone chamei ela tarde para sair e ela disse que não dava pois tinha prova e etc. Porém, ela teve a liberdade de falar para gente se ver essa semana. Então devemos sair na quarta.

Puazada, o que fazer?? Como demonstrar que quero ela?? E o que não fazer também, visto que ela saiu recentemente de um namoro de 4 anos.

Depois vou postar aqui contando o que aconteceu na quarta.

Valeu galera!!!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#468689 Hey Brou!
O sinal verde está aberto para ti meu amigo! Ela não está mais namorando...assim como o nosso parça acima disse, pare de vê-la como amiga e a veja como mulher! Ela deve ter lhe dado grandes IDI's durante o "rolê" de vocês, e lhe faltou um pouco de atitude.
Sobre o namorado dela, é claro que ela ainda está confusa, pois ela acabou de sair de um relacionamento de 4 anos, isso é muita coisa, mas percebe-se pelo seu relato de que ela me pareceu bem vivás quando saiu contigo, e ficou bem a vontade com você, ela deve estar passando por um momento de carência pela ausência do namorado, e isso pode ser bom ou ruim...
Agora como demonstrar que a quer? Mande uma tensão sexual entre vocês parceiro; use tanto indiretamente quanto diretamente. Use sua BL, voz, EC, Kino, olhar triangular para criar um clima para KC, e até mesmo dizendo que a quer, o ideal é sempre esbanjar charme e seguarança. Qualquer dúvida específica estou a disposição. Abraços! :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#468729 Rapaz, pelo visto voce é iniciante, entao a primeira coisa a se fazer é ler alguma coisa, depois disso o que voce deve fazer é imaginar o que voce vai fazer no lugar que voces forem, já que é quarta voce tem muito tempo ainda pra ler e pesquisar coisas do que se deve fazer no primeiro encontro, porque eu nao posso chegar aqui e te dizer de cabo a rabo o que voce deve fazer porque nao dá, voce tem que estudar pra assim saber o que fazer na hora, nao posso te dar o prato feito, pois eu até poderia dizer aqui algumas coisas mas na hora nao da certo, entao algumas coisas são válidas:

- converse
- nao deixe a conversa morrer
- toque sempre
- faça ela sorrir..
entre outras coisas basicas!

- te ajudei? agradece! :)

Criador do tópico

brou

Aprendiz

#469084 Muito obrigado a todas as dicas de vocês, foram muito boas!!
O nosso amigo aqui da comunidade "lippen" mora em BH e veio falar comigo, acho que ele vai comigo e umas outras meninas também.
Vou estar bem assessorado rsrsrs

Valeu galera..

Forte abraço!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#473536 " amiga minha que tava lá achou que ainda não era o tempo certo "

Que porra é essa ?
O tempo certo é o seu tempo irmão, sua amiga pode ter mil motivos para de atrasar, ela pode gostar de você, odiar a sua HB, ter inveja, ser irmã dela, qualquer porra do tipo, não se confia em mulher pra essas coisas vei D: