Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Otavio Jordão

Aprendiz

#497160 Como estamos galera?!
Recentemente uma amiga virou alvo e estou sendo o maximo sexual e "premio" possivel. Recebo varios IDI's e estou demonstrando interesse (sutilmente lógico ;D).
Acontece que nossas conversas são muito sexuais, ela fala coisas que diz nunca ter conversado com ninguem!

4 e algo da manha: eu trocando msgs por celular com ela e mando o assunto de namoro entre amigos e ela joga o seguinte: - olha a gente por exemplo, fala que se ama mas no dia seguinte fica com a melhor amiga. (IDI ?)

Na mesma interação pouco tempo depois começamos a conversar sobre como dar prazer pros parceiros. Exemplo: - Eu dou beijin no pescoço e falo no ouvido. Ela: eu costumo fazer isso, isso e isso, é mto bom. E por ai vai...

Eis a questão... ela ta interessada ou nao? O que faço?Só conversamos por msn, e celular (de vez enquando telefonema) pois estamos de férias na escola :emburrado

Desculpem me os erros de portugês. Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#497167 Cara, marque um encontro já! e faça isso pessoalmente e parta para o kc. Voce nao vai ganhar nada conversando com ela pelo msn ou cel, voce vai ficar esperando até voltar as aulas? nessa ela pode arrumar um namorado e voce se ferra, se ela fica dizendo que ja fez isso e aquilo.. é se qualificando pra voce, e mostrando o que faria com voce... voce nao pode deixar uma oportunidade dessas passar nao meu caro, parta pra cima dela, ela está sendo altamente sexual pois se voce nao partir pra cima, voce vai cair na zona de amizade, pode ter certeza disso. Marque algo com ela nas férias e saia logo de casa!

abraço!

te ajudei? agradece! :)

Criador do tópico

Otavio Jordão

Aprendiz

#497173 Mas ela fala que ta apaixonada por um cara (nao sou eu, ela falou o nome) e que ta tentando esquecer...ai eu mudo de assunto sempre. Se ela nao aceitar o convite faço o que?
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#497311 Otavio Jordão,

FZ quebrada,a HB deu vários IDI's,conversas sexuais,você se definiu como prêmio,beijo no pescoço.

Otavio,se uma HB fica trocando mensagens 4 e pouco da manhã com você,se acha que ela não está interessada???Claro que está! Esta esperando o quê?

Marque um daygame 2 urgente,cinema,restaurante,shopping,sei lá...closa e KC.
Editado pela última vez por Versace em 02 Jan 2012, 10:35, num total de 1 vezes
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#497316 Marca um encontro e faz essas coisas pessoalmente, se vc ficar so falando e falando ela vai dizer que tu só fala e nao faz nada :)
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#497523 Nós de fora não estamos a parte de toda a situação . Com as informações que você passou , acho que é só chamar pra sair e finalizar.

Só tem uma maneira de saber , o resto é palpite .

Abraços e boa sorte.