Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AGAM

#190266 Ae galera.
Tou ficando louco com uma gata do meu local de trabalho (ela também é minha vizinha, mora num andar a cima do meu !!).
Talvez eu tenha demorado muito tempo a demonstrar interesse e acabei indo para a triste “friend zone”. Mas não uma “friend zone” qualquer, pois ela não tenta desabafar cmg sobre os seus problemas, não me vem falando de rapaz X ou Y.
Tenho a plena consciência que essa gata ficou de algum modo muito dependente de mim. Digo isto porque, de certa forma, consegui torna-la submissa a mim. Posso xingá-la que não tem diferença. Claro que já levei uns tapas por faze-lo e ela já foi embora irada comigo, mas basta que eu lhe peça para voltar e ela volta. Muitas vezes tento ver até onde vai a paciência dela comigo, digo-lhe para lavar a minha loiça suja e ela lava, digo-lhe para cozinhar para mim e ela cozinha. No outro dia discutimos forte, e eu disse-lhe que a partir daquele momento eu morria para ela, para ela não me procurar mais. E ela chorou e chorou, dizendo coisas como q só a morte nos ia separar, e chegou a colocar a sua integridade física em risco.
Mas desengane-se quem pensar que ela é sempre assim com tao baixa auto-estima, pois na relação com outras pessoas, quando as coisas dão para o torto, ela é uma fera. Talvez eu tenha conseguido furar essa mascara social que ela usa, ao ter sido indiferente à sua beleza e ao não ter revelado medo de lhe tratar mal, e essa gatinha submissa seja a sua verdadeira personalidade. Talvez eu faça lembrar-lhe do pai.
Ela diz-me que me ama, que tem saudades minhas, os meus amigos dizem-me que quando eu não estou presente ela só fala em mim.
Por tudo isto eu pensei q ela estivesse na mão, mas quando tentei beijá-la ouvi a tal história de q só gosta de mim como amigo.
Talvez eu possa usar essa dependência q ela tem por mim a meu favor, estou ficando louco por ela. Já nem saio mais com outras mulheres porque só penso nela, e pq passo bastante tempo com ela.
Que conselhos me dão ???
Tranks

Aprendiz

#190286 cara, o que venho aprendendo por aqui é que paixonite só atrapalha
pra começar: "para conquistá-la, você tem que estar desposto a perdê-la"
vi essa frase em um perfil, e acredito nela
depois, você vai precisar demonstrar que a quer como amante, não só como amiga

eu mesmo tenho enfrentado problemas com isso também, por isso estou mentalizando um monte de coisas para furar esse bloqueio

dentre as idéias, você pode sair da zona da amizade e a atraí-la normalmente, enquanto vocês forem bons amigos fica muito difícil ela te amar, porque ela tem medo de perder a sua grande amizade

ou você poderia mostrar para ela, que podem se amar e ainda assim ser amigos

existem essas possibilidades e acredito que se você tentar a "pegada sucuri do Instigante" deve conseguir bons resultados :ae a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html

espero ter contribuído positivamente para a resolver teu problema, cara
abraços
AGAM

Tranks escreveu:cara, o que venho aprendendo por aqui é que paixonite só atrapalha
pra começar: "para conquistá-la, você tem que estar desposto a perdê-la"
vi essa frase em um perfil, e acredito nela
depois, você vai precisar demonstrar que a quer como amante, não só como amiga

eu mesmo tenho enfrentado problemas com isso também, por isso estou mentalizando um monte de coisas para furar esse bloqueio

dentre as idéias, você pode sair da zona da amizade e a atraí-la normalmente, enquanto vocês forem bons amigos fica muito difícil ela te amar, porque ela tem medo de perder a sua grande amizade

ou você poderia mostrar para ela, que podem se amar e ainda assim ser amigos

existem essas possibilidades e acredito que se você tentar a "pegada sucuri do Instigante" deve conseguir bons resultados :ae a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html

espero ter contribuído positivamente para a resolver teu problema, cara
abraços

nem me fala, com essa paixonite dou por mim inconscientemente a rejeitar outras mulheres :S
mas obrigado pelas ideias
AGAM

#190312 alguem me sabe dizer o nome da rotina em que se tira duas fotos com a hb, a primeira separado dela, na segunda peço-lhe para me dar um beijo e ae lhe digo q fazemos um casal bonito?
Gun

Aprendiz

#190314 Carah, ja passei por paixonite assim, na minha entrada para o PUA, eram muitos IDIs e na hora H nada , aí deu muito certo com ela deixar claro que seriamos amigos coloridos(amantes), até pq ela tinha namorado...ela aceitou legal, ficou sendo nosso segredo.
Espero ter ajudado...
AGAM

#190320 três situações a ter em conta e que eu me esqueci de mencionar no post inicial:

- ela adora dormir na minha cama (claro que quando chega a hora de eu querer dormir também a mando embora)
- kino não é problema, se for preciso até lanço a minha mão à bunda dela
- ela não se importa que eu escreva no seu corpo mensagens que a indicam como posse minha.
Ramalhov

Aprendiz

#190338 pelo o que eu li, percebesse que ela está na tua, mais ela ta com medo, igual a ultima namorada de style, no livro the game, quando ele ver a gorota, faz ela gostar dele, mas ela ainda não dar um beijo nele, nem transa com ela, isso é muito familiar com você, seria bom você reler o último capitulo do livro the game, ajudaria muito
AGAM

Ramalhov escreveu:pelo o que eu li, percebesse que ela está na tua, mais ela ta com medo, igual a ultima namorada de style, no livro the game, quando ele ver a gorota, faz ela gostar dele, mas ela ainda não dar um beijo nele, nem transa com ela, isso é muito familiar com você, seria bom você reler o último capitulo do livro the game, ajudaria muito

mas se bem me lembro, no livro ela nao lhe diz nunca q apenas o vê como amigo.
nao sei se o meu caso será igual.
AGAM

#190645 Eis o q eu estou a pensar em fazer:

a) Falo para ela q não estou habituado a ser tao amigo de uma mulher, que dou por mim a pensar nela a toda a hora do dia, que estive com outra hb mas mesmo assim só pensava nela e, portanto, não gosto de perder o controlo sobre mim próprio e que por isso devo afastar-me dela pois nao quero namorá-la pq ela não está à minha altura.

Ae espero ela sentir a minha falta, espero ela sentir a necessidade de me mostrar que está a minha altura e espero ela me procurar.

b) Falo para ela que estou namorando outra mulher, que gosto muito dessa outra, e que essa outra não gosta que eu passe tanto tempo com ela. E dessa forma eu e ela vamos ter q nos afastar.

Ae espero q ela tenha a necessidade de ocupar a posição de minha namorada.

c) Falo para ela que estou pensando demais nela, mas que estou namorando outra mulher, e que essa outra é muito boa para mim e por isso devo afastar-me dela para conservar o relacionamento q tenho.

Com esta hipotese espero tb que ela sinta a minha falta e tente fazer me mostrar que tambem pode ser boa para mim.

d) Falo para ela que só me aproximei dela pq a queria comer mas acabei por gostar realmente dela e dessa forma terei que me afastar pq não gosto de me sentir preso a alguem.

Ae ela ficará a pensar que eu tento ser um babaca mas que tenho alguem sensível dentro de mim. E eventualmente tentará se aproximar.

qual a hipotese acham que devo utilizar?