Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500625 Olá pessoal do PuaBASE.

Eu raramente peço ajuda aqui, pois sempre sei o que devo fazer ou não. Mas esse caso está realmente batutando na minha cabeça, enfim, vou contar-lhes o caso.

É o seguinte, a um tempo atrás eu conheci essa garota pelo MSN. Ela não me dava muita idéia, mas cheguei nela por msn (sim, isso foi algo péssimo de se fazer... mas não tinha me aprofundado no PU nessa época), teve alguma resistência mas ela acabou aceitando.

Mas devido a alguns acontecimentos na época, um amigo FDP me atrapalhou com ela, ele tava pegando e eu tive a infeliz atitude de mostrar a "conversa pra ele". Ele usou essa "conversa" pra terminar com ela. E ela meio que ficou com raiva de mim e deixou essa de ficar comigo de lado.

Engraçado, como o destino é... tratou-se de nos unir novamente. Conheci uma amiga dela e virei MUITO amigo dela, inclusive ela é minha melhor amiga. Então, por associação, acabei conhecendo a mulher (a da questão) direito e creio que entramos na zona de amizade. Elas me chamam de "pai", pois sempre dou conselhos a elas.

De algum tempo pra trás, ela entrou na academia que eu estou fazendo. Porém não sei se é porque a nossa relação aprofundou, ou outra coisa (que é, inclusive, o que está me fazendo batutar aqui) mas ela está mais diferente comigo. Vou escrever uma pequena lista de coisas que mudaram.

* Ela parou um pouco de me chamar de "pai";
* Todo dia ela quer abraço;
* Hoje quando a gente estava conversando, eu olhei no fundo dos olhos dela e ela fez o mesmo, meio que criou um clima e quando vi isso eu quebrei na hora;
* Ela começou a me chamar de gay (creio que seja porque ela queria me dar um abraço e eu recusei);
* Ela me chamou pra ir pra casa dela pra "arrumar um negocio do PC dela", eu recusei;
* Dá outros IDI´s classicos, como passar a mão, continuar a conversa, etc etc.

Eu sempre olhei ela como amiga, depois que "reconheci" ela. Porém, vários amigos (até mesmo um natural que malha comigo) está dizendo que ela está afim de mim.

Esse negocio dela me chamar de gay, acho que foi para me provocar... para que eu tente ficar com ela. E essa coisa de me chamar pra casa dela (ela nunca tinha feito isso) está bem estranho também.

Enfim pessoal, esse é a minha dúvida. Pesquisei sobre isso mas não achei nada muito "aprofundado", nada que tenha realmente me ajudado.

Abraços,
PetersonPS.
RRodrigo

Aprendiz

#500654 Cara pelo q eu entendi ela tá afim de vc.
Esse negocio dela me chamar de gay e puro shif test.
Peterson ta faltando um pouco de maladragem ai cafa.
Na hora q ela te chamar de gay fala no ouvido dela:
Eu tenho cara de gay.
O melhor seja ainda mais cafa de kc.(O maximo q pode acontecer e um tapa rsrsrs).
Na hora q ela falar q vc e gay mostre q vc e homem de verdade.
EX: Dá um olhar tringular,pegada sucuri(nem sempre indirect e bom.)
Mostre o cafa q vc é libere ele,ele esta no seu sangue vc e um casador nato.Vc só precisa liberar ele e fazer a hb ficar molhadinha de tesão(Usar tensão sexual pode ajudar.).
Abraço
RRodrigo
rafaelbraga

Aprendiz

#500665 Fala cara, beleza?

É impressão minha ou essa mulher tá virando uma paixonite? hahaha

Seguinte: pelo que eu presumi sua intenção é pegar ela de novo, certo?

Você a vê com freqüência? Isso é importante, porque se for só de vez em quando, muda um pouco a situação.

Vamos partir do princípio que você vê ela freqüentemente.
Então meu amigo, pelo que foi relatado acima, outras pessoas acham que ela está afim de te agarrar de novo e realmente ela está dando dando vários IdI's. Sendo assim, eu não vislumbro outra solução para a sua dúvida, senão, você chegar nessa HB novamente pra ver o que irá acontecer. Tendo em vista que, ela pode realmente estar afim de te beijar de novo, afinal você disse que se conheceram melhor e que a relação de vocês mudou.
Mas, também, ela apenas pode estar te testando, e aí é que mora o perigo.
Isso já aconteceu comigo, é uma espécie de "shit test" pra ver se você ainda sente "desejo" por ela. O que eu quero dizer é: você se tornou um homem melhor, com mais valor para as mulheres e, provavelmente, ela percebeu isso e quer saber se você, como um homem superior ainda tem vontade de ficar com uma mulher como ela. Pode ser que ela esteja pensando: "esse cara não se parece em nada com o cara que chegou em mim pelo msn. Está melhor, será que eu consigo alguma coisa dele ainda?"
Convenhamos, se ela estiver mesmo querendo te testar, é para ela elevar o seu ego, se sentir superior e valorizada. Pois tem um homem que não tinha esse poder, ela quer testar sua congruência.

Se você não tiver entendido muito bem, por causa do jeito que eu escrevo, eu explico melhor.

Mas a boa notícia é que: Você é um homem que sabe o que quer e, faz o que tem vontade, não liga a mínima se a mulher está te testando ou não. Desta feita, chega nela, use o que você aprendeu meu caro. Digo veementemente para você chegar nela, porque eu sei que você não vai chegar nela como um otário, digo: "vamos relembrar os velhos tempos!" Mas sim, como o homem que você se tornou: "Eu não sei bem o que você está querendo e também não me importa, mas Já que você está tão assanhada assim, vou te beijar agora. Eu sei que você está com saudade!"

É isso aí meu caro, espero ter ajudado!!

Um forte abraço
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500671 Cara se as amigas estão dizendo entao é isso mesmo que esta acontecendo... Preste atenção aos IDIs, ao comportamento dela, se ela fica olhando para voce com aquele olhar de quem esta afim. Acho que pelo fato de vc sempre ter visto ela como amiga nao esta conseguindo enxergar a atração dela por vc... Mas para resumir acredite nas amigas na maioria das vezes elas sabem o que falam... rsrsr

abraços by c0nd3

Criador do tópico

#500913 Só para constar, eu não fiquei com ela ainda. E não são as amigas dela, são os meus amigos.

Enfim, se eu conseguir concluir algo eu posto aqui.

Criador do tópico

#501216 Obrigado a todos pelos feeds!

Eu cheguei a conclusão que isso não dá para prever. Vou simplesmente ir lá e tirar a prova. Afinal, nem sou tão amigo assim... e mesmo que eu perca a amizade dela, não vai me fazer falta alguma.

Engraçado, que eu não fiz nenhum jogo com ela ultimamente... a única coisa que eu mostrei pra ela (inconscientemente) é que eu lidero um grupo na academia. Deve ter sido isso que gerou atração. :ae

Abraços,
PetersonPS.