- 23 Set 2013, 16:22
Shit Teste...certeza... Mantenha a postura... Continua q vai dar certo pra vc's...relaxa... ñ esquenta a cabeça ñ fi... Vai levando como tu estava desde o "início"(descrito nessa conversa do faceb..)
...Ela disse ñ é mt mt mt amiga da sua ex...Mas conversa com ela..pode ter certeza...E além do mais...se ela ñ quisesse nada contigo...Falaria q são mto amigas e tals...Ela gosta mto de sua ex...e a conversa ñ fluiria mto. como o esperado/imaginado...
...Tu focou mto na sua ex na conversa com ela(***pretendente)...Acredito q ela(***) seguiu a sua vibe e mudou o foco dela tb. foi tudo pra sua ex...tanto é q ela pensou um pouco e te disse:
"... na verdade teria sim rssss.. um problemão!!! .. sei lá!!!... eu nem sabia que vc era ex dela e vi quando te adicionei e tava fuçando as fotos esses dias ..dai sei lá, fica meio chato, meio não completamente.."
"O q significa q tu parece preocupado com sua ex..."..Eu arriscaria dizer q ela(***) deve ter pensando em um breve segundos, "Nossa, o q eu tenho a ver com ela?...Será q ele gosta dela ainda, mesmo estando 1 mês juntos?... Pq. ele está tão preocupado com a ex dele?!...Estranho...Mas vamos ver como decorrerá daqui em diante.."
...Se ela conhece ou é a melhor amiga da sua ex-namorada ñ tem problema...ñ foque nisso... é apenas um fato pequeno e natural desse mundo pequeno... Divirta-se com ela(***)...
...E se sua ex aparecer la no Açaí... Chame ela para se juntar com vc's(nível energético alto ehm..."O convite")...Conte piada, histórias para deixá-las no mesmo nível energético entre elas e entrar na sua vibe... Dps q entrou [Diminua um pouco a sua energia sem perder a postura, mas expresse q tu está feliz em estar conversando com elas...]... mostre auto-valor... Mostre q vc é um homem mais experiente, maduro... Isso deixa sua ex com uma enorme dúvida(obs: Tu vai ver isso bem expressado na face da ex), "Nossa como ele mudou!!!...Como?...O q aconteceu?!"...
...A sua pretendente ai do facebook... Se for rápida, ela irá perceber isso da sua ex... Sendo assim tu já tira aquela dúvida q tu deixou pra ela(***) "Preocupação com a ex-namorada"... Tu es um outro homem q elas querem conhecer...etc...
...Se for bom mesmo...tu pode até decidir na hora quem tu realmente quer...sua ex ou ela(***)... A vida é uma escola...ñ se esqueça disso... Elas nos testam sem maldade...Elas merecem o direito de serem aboradas tb...diz ae?!...Abrazzz e avant fi!