Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
André Diogo

#656206 Sou novo aqui, ainda estou lendo o MM, mas já estou tentando investir em certas mulheres.
Tenho uma amiga muito linda. Só que atualmente não quero ser somente amigo, quero ter um relacionamento amoroso com ela (ou pelo menos ficar com ela, rs). O problema é que ela me trata como amigo realmente: fica contando sobre o cara que tá a fim dela, sobre relacionamentos antigos. Pior: ela me trata como AMIGA! Estávamos conversando no face, e ela sem querer soltou um "amiga" pra mim.
Quero mudar essa situação, como faço?
Obs.: Já somos grandes amigos há uns três anos, mas eu nunca tive peito de dar em cima dela. Atualmente fico jogando algumas indiretas, tipo falando que eu tenho ciúmes, que ela é muito linda, etc. Mas ela, quando percebe algo mais, vem e fala: nós somos grandes amigos.
Abraços.
Gilberto

Aprendiz

#656643 Cara, FZ( friend zone ) é foda ! Se vc estiver disposto a perder a amizade, e talvez nunca mais tê-la como amiga, é bem simples, é só começar a esnoba-la e ignora-la ao extremo ! Porque ela tem que te ver como um amante que não liga pra ela e não como um ''amigay'', irônicamente é ai que ela vai correr atraz e começar a fazer as perguntas de sempre - Oque está acontecendo com vc ? - Você não gosta mais de mim ? e etc. Tem uma frase, acho que no MM, ''é mais fácil vc começar com uma nova mulher, do que concertar com outra'' .. Ou algo muito parecido, foda-se. hahaha'
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#656661 Cara, Friend zone é foda mesmo...

No meu início no PUA, eu também pensava em closar amigas. Mas vi que as vezes, não vale o esforço.
Sabe, essas garotas são minhas amigas de verdade, amizade de tipo uns 6 anos... Não valeria a pena começar a jogar e arriscar estragar algo assim. Até porque, quando comecei a interagir com outras HBs, percebi que estas amigas não eram tão especiais assim (falando no campo de sedução, de serem a mulher especial, entendem?).

Então cara, te aconselharia a deixar essa garota de lado e começar a investir em outras.
Mas se você quer mesmo closá-la, e está disposto a arriscar a amizade por isso, então comece a se distanciar dela. Deixe ela perceber que você tem uma vida interessante, não passe o dia inteiro na frente do PC, conectado ao Facebook\MSN, só esperando ela aparecer para chama-la pra conversar.
Pratique algum hobbie, saia com os amigos, deixe ela ver que você está se divertindo com outras pessoas (em especial, outras HBs). Isso vai fazer ela querer entrar na sua vida, aí meu amigo... é só começar a investir em kino, DVS, eye contact forte, e partir pro KC.

Abraço!
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#656665 Pow meu brother !!!!!

Já passei por isso, e a melhor dica q posso t dar é: PESQUISE SOBRE TENSÃO SEXUAL E KINO
A solução ta aí cara.

C vc não agir de forma sexual com ela, ela nunk ficara afim d vc.
Mas procure fazer isso d forma indireta ( Já q c importa com a amizade dela )
Crie desculpas pra cheira-la, abraça-la forte, pegar na cintura, no rosto, beijar o rosto,
Falar no ouvido, falar sobre sexo, olhe constantemente nos olhos dela ( Não fique com medo d demonstrar desejo atraves do olhar)
C vc tiver alguma experiencia sexual conte a ela, e pergunte sobre as experiencias sexuais delas
De um jeito d aproximar a sua boca da dela olhando constantemente nos olhos e depois disfarce e faça outra coisa qualquer
Isso criará tensão sexual e a deixara com desejo em vc d forma indireta

Outra dica: Não fike a procurando constantemente, ignore e a deixe vir t procurar
Vim até vc e t chamar pra conversar a sós.

Só faça essas coisas pessoalmente, nd d sms, ligações ou internet.

Vlw !!!! Espero q t ajude

Leia tbm: Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama do Lohan.