Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784588 O que fazer?! :confuso
HB 8 ... Fazendo academia e a cada dia mais gostosa! :legal Mas ela eh timida para caramba, de nao te olhar nos olhos. :chora
As amigas? Dizem: Vc e ela combinam! Vcs formariam um belo casal! :rolf
Eu tentei jogar com ela, mas a timidez eh muito grande (por parte dela) e como forma de defesa nao sei, ela do nada demonstra muito interesse... ri a toa, me da tapinhas e do nada age dizendo : Ta bom vicente... OK... Claro... como dando uma de nem aew... :bravo :bravo :bravo :bravo
Esse push and pull ta me massacrando por dentro ainda mais com os shit tests aleatorios. :(
Nao sou tao experiente quanto a maioria aqui... Ainda to no stylelife para ter ideia.... hahahaha

Mas queria ter uma amizade colorida com ela :D e como queria! O que fazer? :parabens grato!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#784623 Boa Vicente! Eu acho que tu precisa criar mais conforto, pois com conforto não exise timidez. Construa rapport,e siga com o processo de sedução.
Mas você não descreveu muito bem a situação, você usa um opener nela, ela finge interesse?
Se fingir, ela quer se educada só , passe para outra..
Quer ver funcionar algo? Usa um estilo de jogo mais direct da próxim vez que vir ela.. Daí muda seu jogo pra direto, porque acho que Direct Game tem mais impacto com as ditas "tímidas"...
Resumindo, demonstre logo sua intenção!
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#784625 Tem algumas mulheres timidas que tem uma auto estima meio baixa ou/e não se acham muito bonitas,elas se recusam a aceitar que nós queremos algo com elas,se convencem de que estamos só brincando, nesse caso eu recomendaria mandar a real, manda um papo mais sério e direto e faça uns kinos, ou dependendo do caso você pode até partir pro KC.

Abraço.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#784632 I ai rapaizim!
Vamos la... Ela ja percebeu que você ta afim dela. Atraçao e sua abertura parecem estar boas... Você precisa melhorar sua qualificação, pratique fazer o ciclo pra ela correr atras, no MM é a fase M3, no mehow e savoy é qualificaçao mesmo. Depois va para o conforto, mas quando estiver sozinho com ela, seja firme nos seus atos, porque se vc tentar um KC ela vai tentar recuar, por isso jogue bem a fase anterior... Abraço