- 03 Mai 2012, 03:20
galera eu to na seguinte situação.. eu puxei assunto com uma HB que eu não conheço pessoalmente ela é amiga de uma amiga de uma amiga na verdade então ela é so conhecida minha [a amiga] a HB eu nem conheço pessoalmente. essa conhecida minha algumas vezes por ocasiões diferentes ja saiu comigo e com outras pessoas como tomar sorvete por exemplo e ela nunca me deu muita bola, nunca me deu muito assunto, eu tenho uma impressão que essa conhecida minha não me curte muito, e eu addd essa HB e agente ta batendo altos papos e tal pelo face so que eu pedi o telefone ela não me passou.. ta me enrolando dizendo pra gente ir conversando pelo face por enquanto.. eu perguntei a HB se a conhecida falava bem de mim ela disse que fala super bem, eu perguntei a conhecida se a HB fala bem de mim ela disse que nao comenta nada..
eu to chegando em uma conclusão que a HB possa ta ate um pouco interessada em me conhecer, mas eu acho que essa conhecida minha pensa que essa HB é muita areia pro meu caminhãozinho, e to achando que ela vai acabar queimando meu filme..
eu to querendo pegar o telefone dela pra sair da zona do facebook, é bem mais dificil passar segurança pelo face do que pelo tel, e se essa HB dizer qualquer coisa ruim de mim ae que ela nao vai mesmo sair comigo, eu preciso passar uma certa segurança pra essa HB pra ela passar o tel pra mim.. ela ta gostando de conversar comigo, da pra perceber, ela pergunta coisas como qual e minha idade o que eu gosto de fazer e etc.. to precisando de umas dicas
eu to chegando em uma conclusão que a HB possa ta ate um pouco interessada em me conhecer, mas eu acho que essa conhecida minha pensa que essa HB é muita areia pro meu caminhãozinho, e to achando que ela vai acabar queimando meu filme..
eu to querendo pegar o telefone dela pra sair da zona do facebook, é bem mais dificil passar segurança pelo face do que pelo tel, e se essa HB dizer qualquer coisa ruim de mim ae que ela nao vai mesmo sair comigo, eu preciso passar uma certa segurança pra essa HB pra ela passar o tel pra mim.. ela ta gostando de conversar comigo, da pra perceber, ela pergunta coisas como qual e minha idade o que eu gosto de fazer e etc.. to precisando de umas dicas