Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
danvah

#317824 Olá, pessoal! vou contar o relato, que é breve, depois queria opiniões de vocês a respeito do que deve ser feito em relação à HB.

Entrei na faculdade esse ano, fiz amizade com uma menina super legal, a gente se tornou amigo. Uma certa feita, ela me disse que ia me apresentar uma amiga dela que tinha tudo a ver comigo e tal, que ela tinha os mesmos gostos, que era pra eu tocar violão pra ela e tudo mais. Toda vez que saímos pra beber depois da faculdade, minha amiga (quando fica alta na bebida) liga pra amiga e passa pra eu falar com ela; é sempre divertido, ela sempre dá altas risadas, até pela situação. Eu, mesmo sem adicionar, já "cutuquei" ela no facebook e ela me cutucou também. Acho que mesmo nessa situação de não nos conhecermos, há o interesse.. Só que não quero sargear pela internet e tenho medo desse interesse passar...

O problema maior agora é que estou de férias e vim pro interior do estado, portanto não dá pra ligar pra sair com ela..
O outro problema é que ainda sou bastante inexperiente quanto à sarge..

Então, como fazer pra manter o mínimo de contato até termos oportunidade de sair e... depois, como agir? Qual o melhor método?

Eu daria 9 ou 9,5 a ela, e parece ser bastante interessante também intelectualmente.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#317852 Do jeito que as coisas estão pra você eu manteria o máximo contato pela internet possível, trocando mensagens, sendo C&F, fazendo piadas, para manter o interesse.
Rmayer'

PUA Avançado

#317870 Vou te falar, que assim nao vai muito longe nao... tente marcar algo com ela o mais rapido possivel! até lá no maximo mande algumas sms's, alguma menssagem no face, nao passe muito tempo no telefone, enfim com o tempo a atração vai embora e vc vai acabar perdendo essa mulher, entao comece a agir
Gunship

Veterano - nível 1

#317871 Cara, por partes...
Você não quer sargear pela internet, ok, mas esse é o unico meio de contato que você tem dela?
Se for, pens na internet como um meio de comunicação e uma maniera de conseguir o telefone dela.
Se já tiver o telefone, manda uma mensagem, inventa uma história de que sua amiga tá bebada e te ligou falando pra você liga pra ela...
O que realmente importa é você manter o contato! a forma como manter é com o que tem em mãos...
Método: quando você conversa com ela você utiliza algum método?
Se não usou, se foi "você mesmo" acho melhor continuar assim, mudar pode não ser uma coisa boa.
Se ela tá interessada em você sendo o que é, continua assim e vai em frente.

P.S.: Essa é a minha opinião, os PUAs mais experientes podem ter dicas melhores..
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#317875 Mano, aproveita enquanto tem interesse rolando!

Fale com ela pela internet, adicione ela no msn. Mantenha algum tipo de contato, mas sempre com aquele "ar" de interesse, nao fique falando com ela como se fosse uma amiga tua, tipo, seja homem e "brinque" com os "sentimentos" dela. Como disse nosso amigo acima, tambem é recomendavel voce usar C&F, gera atraçao mesmo sendo pela internet.

Depois mano, vai começar o jogo de verdade quando voce voltar!

Eu te sugiro o metodo direto ou o metodo natural, ja que voce disse que tem interesse de ambos.

Te conselho dar uma olhadinha no conceito de ser um jogador direto ou natural, e se voce gostar leia os livros sobre o assunto.