Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonas88

Aprendiz

#832943 Pessoal peço ajuda de puas experientes, pois de uns tempos pra cá tinha notado que uma amiga (conhecida) tem me ignorado, numa festa que fui a meses cumprimentei e ela fez que não viu aí então fui lá e entrei ela e a cumprimentei ela e suas amigas, conversei um pouco e fui para outro set com um amigo.
Lembro que ela tinha esse costume antes mas era lá de vez que outra, agora toda vez que pode me evitar evita e eu não quis entrar no jogo dela pois, não tinha interesse nela, mas agora eu tenho Imagem parece até que ela virou PUA.
Normal quando você pega uma hb ele fica de joguinhos, mas de amiga nunca tinha me acontecido então sem delongas hoje quando fui trabalhar passei de carro por ela como sempre cumprimento sorrindo sempre e ela que estava de óculos escuro simplesmente notei que ela virou a cara quando percebeu que era meu carro Imagem e olha que ela buscava até comida se eu dissesse que tava com fome antigamente...preciso dar uma lição na cama pra essa manina mal educada Imagem Conto com o apoio de vocês!!!!!
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#832945 E ai jonas88, Então cara sinceramente, acho que ela tá sendo é mal educada mesmo(muito salto alto) . até tem como você correr atrás e ficar com ela, mas você acha que vale a pena fazer isso? na minha opinião tu deve partir pra outra(ela não é a última bolacha do pacote), e o melhor jeito dela mudar contigo é te ver com outras mulheres acima do nível dela.Então cara tire o foco dela,e conquiste outras mulheres, ai sim se possível "desfile" com essas novas mulheres perto dela, ai vamos ver se o salto dela não diminui! Espero ter ajudado, abraço e boa sorte!

Criador do tópico

jonas88

Aprendiz

#832973 Estranho pois amigas geralmente cai na friend zone mas vou continuar a cumprimenta-la normalmente sem entrar nesse joguinhos...
chaser

Veterano - nível 6

#833360 Pelo amor de Deus para com isso meu brother! Tu vai deixar essa garota ficar te maltratando desse jeito, te dando o maior gelo. Para de correr atrás dessa garota, porque alguma coisa você fez de errado pra ter gerado essa repulsa por parte dela. Dê um gelo nela também, por um bom tempo e pare de tratá-la como prêmio. Vlw.