Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#202586 Eu li uma matéria de sobre amigas atraentes de um homem ! achei muito fodá ! então resolvi postar.

Amigas atraentes
Assim como a maioria dos homens acredito que você deve possuir algumas amigas bem
atraentes, não é? Maravilha, mas como será que elas lhe vêem? Como um amigo bacaninha,
legalzinho ou como um homem de verdade? Esse é o grande problema da maioria dos
caras, eles costumam fazer amizades com mulheres lindas e acham que sendo bacanas e se comportando "corretamente" vão com o tempo seduzi-las. Isto está errado! Eles possuem medo de assumir seu lado sexual e ficam "amiguinhos". Tornam-se confidentes e terapeutas delas. As mulheres apenas o procuram para se queixar dos seus relacionamentos problemáticos que possuem com os homens de verdade. E eles quase sempre falam para si mesmos: "Como que ela pôde se envolver com caras assim? Eu sou tão bacana com ela. Por que será que ela não se envolve comigo?".
O problema todo está no seu comportamento diante da amiga atraente. Enquanto o homem de verdade a vê como uma possível candidata a amante e tenta seduzi-la sutilmente, o "amiguinho" apenas a vê como uma amiga bonita, e nunca faz nada para seduzi-la. O "amiguinho" nega sua sexualidade e tenta demonstrar ser um homem inofensivo – que jamais poderia machucar uma mulher. Ele pensa que desta forma ela vai falar: "Puxa, que cara legal... Quero me envolver com ele!". Isto não existe!
O segredo para se envolver com amigas atraentes é o seguinte: Deixe-a perceber que você a considera atraente sexualmente. Nunca negue isso e jamais esconda ou tenha medo de demonstrar sua sexualidade e desejos. Você é um homem. E o macho é um ser sexual - biologicamente falando, ele está sempre fértil. Também evite ser o terapeuta dela. Se você entrar na categoria de "amiguinho-confidente-terapeuta", já era! Nessa fase, quando você tentar algo, ela simplesmente falará: "Gosto de você e tudo mais, mas somos apenas amigos!". Claro, ela não sente nada por você! Nada e nada! Entenda isso. Você é apenas um cara bacaninha e que a houve por horas e horas sem reclamar. Você faz algo que nem as amigas dela suportam. E tem mais, quando ela tiver problemas, em quem ela vai pensar primeiro? Em você, claro! Ela vai ancorar todos os tipos de problemas possíveis com você!
Que tal ser uma âncora de dor para ela? Não é nada bom, não é? Pois é, então trate de
mudar sua atitude daqui para frente.
Você deve sempre estabelecer um tipo de amizade "colorida". Neste tipo de amizade, você não se declara abertamente interessado por ela, mas demonstra sutilmente isso. Se fizer isso, com o tempo ela vai se envolver com você. Não tem erro.
Vou contar um caso meu. Sempre fui grande amigo da Flávia - uma linda morena de 21
anos. A Flávia sempre foi o tipo de garota atraente que estava sempre se envolvendo
(ficando e namorado). Desde quando a conheci, sempre demonstrei atração sexual por ela. Nunca neguei isso. E sempre "brinquei" com ela (caso não saiba, "brincar" significa flertar com ela, ou seja, dar algumas indiretas de vez em quando). Ela entrava nas minhas "brincadeiras" e nos divertíamos com isso. Eu sempre falava: "Flávia, ainda vamos namorar! Nosso dia chegará!", e ela apenas ria. Isso se chama condicionar a mulher para que ela não o veja apenas como um amigo. E realmente ela não me via apenas como um amigo. Certa vez ela terminou um namoro e veio me contar que estava só. Não teve outra, criei um clima e acabamos ficando. Depois me confessou que sempre sentia uma certa atração por mim. Claro, eu não era apenas amigo, era um amante em potencial e amigo ao mesmo tempo. É assim que quero que você se comporte daqui para frente. Faça amizade com diversas gatas e não negue a condição de homem com desejos sexuais. Deixe-a saber, que você a considera atraente sexualmente e que você não tem vergonha de admitir isso,
pois é da sua natureza. Faça isso e terá sucesso com as amigas atraentes.
dupont

#202591 Porra, muito fóda esse post ! é o que acontece na maioria das vezes, melhor começar a mudar a partir de hoje né ! :)
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#202657 O Famoso frindZone

Não seja o teraupeta dela, fato:
Ela vai ancorar todos os tipos de problemas possíveis com você!

Quando a hb vier Falando de problemas e de outros caras que ela ficou, trate de liderar o frame e mude de assunto, Lidere!

Ancore ela com boas emoções!!!

Seja sexual com as mulheres sempre!!
Faça amizade com diversas gatas e não negue a condição de homem com desejos sexuais

Uma coisa que nunca pensei mas isso vai me ajudar muito na minha jornada pua:
E sempre "brinquei" com ela (caso não saiba, "brincar" significa flertar com ela, ou seja, dar algumas indiretas de vez em quando). Ela entrava nas minhas "brincadeiras" e nos divertíamos com isso. Eu sempre falava: "Flávia, ainda vamos namorar! Nosso dia chegará!", e ela apenas ria. Isso se chama condicionar a mulher para que ela não o veja apenas como um amigo.

Valew Pela sua contribuição !!!
Um abraço
Prem

PUA EXPERT

#211101 Yeah man!
Eu uso bastante esta técnica, uso antigas pegadas como amigas. Elas servem para ser um guia de qual noite está bombando, amigas atraentes SEMPRE possuem outras amigas bonitas, chamam atenção das outras mulheres (não esqueçam, elas competem MTO entre elas, se tu quiser fazer uma festa, elas são ótimos contatos para lotar de mulher e também, de vez em quando, até rola um remember :rolf

Faça seu exército!

Cheers,

Star