Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

No More Excuses

Veterano - nível 4

#420161 Então...
Depois mudar totalmente minha vida atravez do pu , internalizar o jogo , cheguei num estagio onde questiono minha "ética pua". segue a breve historia :
Uma amiga minha , se "declara" apaixonada por min , por causa da maneira que eu ajo construido atração involuntariamente , e me pareceu que ela ficou um pouco mal em relação a isso , logo depois que deixei mais claro nossa "relação".

Eis a duvida , como tratar suas amigas para "protege-las" ? Eu particularmente , acabo usando varios conceitos do pu o tempo todo , inclusive com minhas amigas , seria eu , um monstro ?
Hans013

Veterano - nível 8

#420181 KKKKkkkk a parte do monstro foi boa rsrsr :palhaco
Cara, isso é bom voce usar o PU praticamente toda hora, to praticando ainda pra ser assim
Massss ... suas amigas ficarem assim e pelo motivo de voce estar ficando bom ou ate mesmo otimo rsrsr
Nao posso te ajudar muito, mas lembre-se : Atração não é uma escola!
'' e nao entendi o termo '' proteger suas amigas '' :confuso
capton

Veterano - nível 2

#420257 Cara... Nós somos PUAs, aprendemos( e ainda estamos a aprender) coisas maravilhosas nesta vida de PU, por isso a sempre um nível que as coisas tornam-se inconsciente pra nós... Não temos culpa disso! Por isso trate as amigas delas como tu tratarias de uma tua wingwoman! 1 abraço