Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson Italo

Aprendiz

#396963 olha 3 amigas da minha namorada disseram que eu tinha ficado com 2 garotas no anivesario, mas tipo nao fiquei
mas as amigas dela encheram a cabeça dela com essas mitiras
o que eu faço?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#396984 ei parceiro... converse calmamente com a sua mina.

olhe-a nos olhos, fale que pra vocês darem certo, um tem que confiar no outro..
mas não ataque as amigas dela..
se ainda sim ela não acreditar, infelizmente ela nao está madura o suficiente pra um namoro
brunoreboucas90

Aprendiz

#397001 Se você está dizendo a verdade e mesmo assim ela prefere acreditar nas amigas tem algo errado ai...

Tipo, é isso que o colega falou ai, tem que ser na conversa , mas sem atacar ninguem, você e ela.

Criador do tópico

Anderson Italo

Aprendiz

#397020 ontem falei com ela de boa conversamos ela tava meio confuza mas acabo confiando em mim
hoje na escola as amigas dela encheram a cabeça dela dinovo e agora meu namoro corre o risco de acaba!
e tambem so vou ver ela agora na proxima terça
o que eu faço
mando alguma msg para ela?
Ramb0

Veterano - nível 3

#397031 "Quem ama confia."
Converse de boa com ela, simplesmente diga que você não fez nada.
Se ela não acreditar, de um CHUTE nela e vá atras de outra, porque sem confiança é impossível ter qualquer tipo de relacionamento...
JimArcAngel

PUA EXPERT

#397043 cara, a melhor coisa a fazer é sentar e conversar com ela, em hipotese alguma vc diz q as amigas dela está armando, pq acredite mulher confia mais na amiga do q em nós. fla tranquilo, se ela vai em alguma festa sem vc, essa é a hora de usar isso a seu favor, fale assim q ela vai nas festa sem vc e msm assim vc fica tranquilo pq confia nela. isso vai mecher com ela e a sim ela vai te perdoar.