Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gibatfo

Aprendiz

#620007 Bom, tentei resumir o tópico no Assunto p/ chamar atenção.. Esse fato aconteceu comigo e não foi a primeira vez.. mas resumir bem o que me aconteceu pq talvez diferentes contextos mudem a ação mais correta, mas podem falar de diferentes contextos se tiverem experiência p/ contar..

Estava eu numa viagem, conheci duas HB's muito amigas, as duas gatíssimas, mas preferi a X.. Chegamos na balada as duas eram muito simpáticas e respondiam bem aos games mas em um determinado momento a Y se aprossima muito mais, e a x ficou sobrando um pouco.. Pensando no velho ditado "Quem quer muito acaba com nada" eu fiquei com a Y.. Mas o que eu deveria ter feito?

1) Escantiado a Y e ido pra cima da X? MAS e se a Y contou "Ai estou afim dele"? Não iria foder tudo?

E ai? Até onde vale o risco? What to do?

Valeu (:
Kello

Veterano - nível 9

#620020 Difícil mesmo, mas eu iria atrás da que eu gostasse, afinal não sou obrigado a ficar com quem não quero, não é só porque a HB é gata que vc tem que ficar com ela, se ela fica com a que te agradar.
Luiochan

Aprendiz

#620026 Mano pra mim vc fez Certo a final é só um Close comum e tbm cara nessas horas era bom um wing isso já aconteceu cmg mas felismente tinha um Wing do lado mas é isso cara pra mim vc fez certo agora quando envolve sentimentos é outra historia!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#620263 Haha é muito simples cara !

Mulher não tem aquele código de conduta que homem tem em relação a não ficar com quem o outro ja ficou ou namorou, muito pelo contrário, elas se interessam por caras que as outras tem interesse ou ja ficaram.

Fez muito bem de ter ficado com a que tava de dando mole.Se não tiver mais afim dela, seja honesto com ela, e va sargear a amiga, você não tem nada a perder, antes tentar ficar com uma mina foda do que virar o amigay dela.

Abraços !
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#620276 Se a Y foi pra cima e a X sobrou, você dá moral para a Y um pouco, depois "nota" que a X está sobrando e leva a X para tomar uma cerva, sei lá. Aí, a X, que está com medo de perder sua atenção e ficar sobrando, vai estar na sua.
erick.roseno

Veterano - nível 2

#620303 mantenha um equilibrio constante, jogue igual com as duas, porém como voce quer a X, use um jogo mais Direct um pouco com ela, mas nao deixe nenhuma das duas amigas sobrando, gera aquele clima tenso pakas quando acontece issso. :confuso

Diga algo do tipo, "hey, me empresta sua amiga por 10 segundos..."
Beije ela e volte a dar atençao a outra amiga, para nao se sentir rejeitada! :ae

se voce conseguir manter a amiga dela com atençao em voce mesmo ficando com a amiga dela, cara será umas das melhores coisas, pois ela pode te ajudar posteriormente, com outras mulheres.

Att. Erick R.!