Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#326698 A aproximadamente 6 meses que estou nesse mundo do PUA. entrei pq um amigo meu procurou por artigos no net como conquistar mulheres e me mostrou
todo esse mundo e resolvi entrar por curiosidade e estou entendo todo os ensinamentos e colocando em pratica principalmente :ae
Minha maior duvida é a qestao da amizade feminina. não tenho MTAS amigas pq todas q conheço e sao gatas qero dar FC/KC. As que eu consigo , ao passar do tempo se afastam naturalmente e eu tbm nao fico mto emcima delas, pq ja consigui oq qria. as q nao rola, se afastam pq perceberam q minha intenção é outra.
Oq eu to tentando explicar é: oq é melhor? mtas amigas (amigay) ou dar emcima e ganhar alguns prazeres e nao ter tantas assim?

forte abraço a todos
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#326706 Nem um nem o outro.

Seria bom voce ter amigas sim! isso é otimo! Mas elas devem permanecer suas amigas. Tipo se voce tem 1 amiga e por acaso fica com ela, depois voce some da vida dela porque voce conseguiu o que queria? totalmente zuado esse estilo, voce tem que manter amizades brow, sejam masculinas ou femininas. Se por um acaso acontece de voce closar uma amiga tua, foda-se, isso nao é desculpa para sumir da vida dela. Continue sendo amigo dela, faça uma amizade colorida entende? KC aqui KC ali, mas sempre permanecem amigos.

é MUITO importante voce ter amigas! nao é essencial mas é muito importante mesmo.

No teu estudo sobre seduçao voce vai aprender certinho como funcionam as coisas. Tenha paciencia e voce entendera tudo certinho.

Abrassao e boa sorte
:ae
Kïng

Pickup Artist

#326747 Isso vai do gosto de cada um, e da preferencia também. Tanto é bom, como é ruim. Se você liga pra rotulação, vão te zoar, mas se você não liga e toca o foda-se, vão te zoar do mesmo jeito. Mas ae, foda-se.

Você quer ter amigas? Então busque ser amigo dela, seja tudo aquilo que um PUA desinteressado é pow, entre de cabeça da Friend Zone.

É importante? Não, e nem é essencial.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#326885 Ter amigas é importante .. na escola tenho mtas amigas falo com tds (social prof) e fico abraçado cada dia com uma diferente, até tem um lado Bom, as outras meninas podem ficar com curiosidade de te conhecer e tals ..

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#327404 Ontem percebi uma coisa com relação a isso
fui almoçar com uma amiga , ela é bonita e mto gnt boa. nem tenho intenção/atração com ela nao sei pq kkkkk :rolf
mas enfim, quando entramos no subway outras meninas viram que eu estava cm ela e percebi olhares de forma diferente para mim.
se estivesse sozinho certeza qe elas continuariam comendo seu lanche de boa huhuhuhuahu'

Agradeço a quem postou um resposta; foi de grande ajuda! e o topico fica a aberto se alguem quizer complementar alguma outra coisa.

forte abraço !
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#327448 existem mulheres que por mais tempo que passamos juntos não exite atração. o Por que não sei Pode ser legais gatas, mas quando não acontece :rolf fazer oque. Então quando estamos andando com algumas amigas (Não seja amigo Gay e sim sensual com elas é uma Dica), Todas as Hb´s te vê de um jeito diferente, sabe é interessante mas dificil de comprender " Mulheres são atraidas por homens que já estão com outras mulheres". é um instinto natural. Continue assim não seja aigo Gay que varias portas abriram para vocÊ.

Abraços

Kaique Gustavo. :D
Shin

Veterano - nível 5

#327512 Cara, na minha opinião, você deve fazer amizades sim! Garotas bonitas feias, as que você closa, as que não, até as amigas que na verdade são homens! haha
Brincadeiras a parte, "PUA não é sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida!"
Você mudando e sendo um cara mais sociável, vai atrair mais pessoas naturalemente, e pessoas conhecem pessoas, isso te abre as portas.
Eu, particularmente, as HB que eu pego, eu fico sem falar 2 dias, depois, mando alguma coisa tipo: "Oi, tudo bem? Saudades, você sumiu" Pra pegar de novo? Não necessariamente, mas o intervalo de 2 dias é suficiente pra nenhum dos dois se apaixonar ou coisa assim, e ainda mostra que eu não simplesmente deixei ela de lado, o que mantém, na pior das hipóteses a amizade. Depois tento pegar a amiga :D hsaeuieashiu

Mas é importente, porque, por exemplo, no meu ultimo relato, eu closei uma hb de Osasco, e eu sou se CAmpinas-sp, mas to direto pra SP, amanhã, ou depois, preciso ir lá, tenho ela que eu ainda mantenho contato, se não pegar ela, tem as amigas e poor ae vai! Então, vale a pena sim!

Abraço =)