Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#786667 faaaaaaaaaala galera e o seguinte tenho 14 anos e to começando aqui no pua e meu amigo esta afim de uma HB la da minha sala so que ele e timido que nem eu e nao tem capacidade pra pegar essa HB por que ele nao conhece o PUA e ele sempre precisa de um impurrãozinho o maximo que aconteceu foi eles irem embora juntos ai eu perguntei fico com ela?ele ainda nao Imagem

e devo pegar a HB que ele gosta ou nao?tipo na minha cidade tem poucas HBs e ela e bonita e especial pra min um pouco...e e dificil achar uma HB dessas na minha cidade e tenho quase certeza que ele nao vai conseguir pega-la

Fico com ela ou nao ele e BEM AMIGO MEU mais tipo fica com outros que sao mais engraçados por que nao tenho social proof mais acho ele legal Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#786671 velho não faça isso, ele vai ficar puto com você e como disse, ele é um amigão, nenhuma mina vale uma amizade.

se voce decidir ir afundo com ela, fale com ele antes, entendido?

abraço
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#786673 Cara a coisa certa a se fazer é perguntar a voce mesmo se voce realmente quer essa hb , se vale a pena tirar ela do seu amigo .
Se a resposta for sim , voce deve falar com ele e dizer isso a ele ... se ele for realmente seu amigo e nao tiver tao afim da hb ele dexa ela pra voce , mas se ele tambem dizer que quer a hb entao proponha uma competição justa (sem um amogar o outro pra hb) e que vença o melhor . :D
Fale com ele sobre a situação e veja oque acontece . Se nao tiver tao afim assim da hb ajude ele ... aumentando o valor dele indiretamente ou diretamente falando para a hb assim voce ajuda ele ... e as vezes a sensação de ajudar um amigo a conseguir oque quer é melhor doque um close que voce consegue , é otima a sensação :)
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#786703 Cara seu amigo parece ser timido, ele diria que você poderia ficar com HB, mas no fundo sofreria. Se eu estivesse no seu lugar eu não mexia com ela, pois amigos verdadeiros tem poucos, mas HBs gostosas tem várias...

Ensina o pick up pro seu amigo poxa :x
Devourer

PUA Avançado

#786711 Que negocio é esse de HB especial cara, todas as mulheres são iguais toda mulher que é normal é safada, siga teus extintos se você quer pegar ela pegue, sabe o que eu e um amigo meu faz? agente faz é combinar nós trocamos números recentes de celulares e nos dois começamos a tentar conseguir a mesma HB, se eu conseguir ela primeiro eu fico pegando e ele parte pra outra, depois quando largo a que eu tava ficando passo pra ele e assim sucessivamente.

O interessante é que as HB's acham que nós não estamos sabendo por que elas querem nós dois só que não querem falar um pro outro que tava ficando com um de nós, mas nós agimos natural como se nós tivéssemos enganado.

Mas pra fazer isso o teu amigo tem que botar em cima direto dessa HB aí, tipo se tu tiver pegando ela tu tem que falar pro teu amigo dar em cima dela, e quando você sentir que ela tá querendo ele também você se afasta e deixa o sinal verde pra ele.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#786719 Cara, se você realmente quer, vai fundo Imagem Mas toma cuidado com seu amigo, conversa com ele antes, está acontecendo comigo, já falei com ele, mas ele é do tipo que fica: " ah, eu vou ! " Mas nunca vai, aí passei por cima dele Imagem Apesar dele conhecer o PUA, ele não aborda ninguém, aí isso me irrita Imagem

A propósito, se seu amigo já começou a interagir com ela, talvez não seja melhor esperar ele tomar o fora de vez ? Assim não corre o risco de vocês ficarem com uma relação de amizade com algum tipo de "ressentimento" Imagem

Abração

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#786841 Vlw galera mais meu amigo nao conheçe o PUA e pelo que eu saiba ele so teve UMA namorada na vida e era + ou - e foi com ajuda do meu primo e da amiga dela e essa HB e meio esnobe sabe...

e na minha escola ela e uma das unicas que nao sao putas e tenho certeza que ela que abrira as portas para uma super social proof e dominar escola entendem?
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#786857 Se ela for meio esnobe tem três caminhos:
1º: convença o a desistir... ( é meio difícil quando um beta vê uma HB top e quer ela Imagem )
2º: Deixe rolar e espere. ( O pior caminho para ele, mas se ele não quiser desistir, foi ele quem quis Imagem )
3º: Apresente o PUA a ele. ( Talvez seja o melhor caminho, mas não creio que ele vá aprender tão rápido de forma que consiga manter a HB até ele concretizar o aprendizado Imagem )

Tem essas três maneiras, ao meu ver Imagem "Mas Jão, dá uma dica qual devo fazer Imagem "
Não cara ! Isso você quem vai decidir, se conselho fosse sempre bom, não era dado de graça Imagem

Abração
brunswing

Veterano - nível 10

#786911 se voce quer isso incentive ele a pegar ela, pra ele ir la e tomar o fora, se depender dele, você vai morrer esperando sentado, do mesmo modo que talvez ela o faria, entende?

depois do fora, fale pra ele que é a sua vez, ou faça a ideia da aposta que deram nos feeds ok?