Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pernalonga666

Aprendiz

#662506 Seguinte galera, meu amigo é mt beta e ta apaixonado/obcecado por uma mina que ele so viu uma vez na vida, ele fica toda a hora puxando sardinha pra ela achando que vai conseguir alguma coisa. Minha revolta está no fato dela DAR ESPERANÇA PRA ELE. Ela conversa com ele e agradece os elogios só para ter um bobão pra aumentar a auto-estima dela. Pior que já conversei com o cara várias vezes e ele disse que ia mudar o jeito dele, mas o puto não muda! Sempre acaba voltando a bajular ela e a tratar como se fosse a ultima buceta da terra, e ela não quer ficar com ele mas nao deixa isso claro! Muita raiva de garotas assim! O que eu devo fazer? Ja conversei varias vezes e nao adiantou nada, acho que ele está até com raiva de mim.
leokbrg

Veterano - nível 7

#662517 amigo né? sei... zuera cara uahuahauah

serio, traga ele pro PU, pode dar certo ou não... muitas vezes agente encontra pessoas que se recusam a evoluir como ser humano, mesmo sabendo que estão fazendo do jeito errado, preferem não sair da zona de conforto.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#662518 é um processo que alguns caras precisam passar para virarem alfas.....

Você fez o que podia, estará lá quando ele precisar de ajuda, não insista ao ponto dele ter raiva.... Quando ele quebrar a cara, ele terá mais aceitação aos conselhos para vir para o lado alfa da vida!...rs
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#662555 Cara, eu aprendi que na vida há pessoas que aprendem vendo outras cair, e outras que só aprendem caindo
Sei que parece um conselho manjado, mais é a mais pura verdade
Deixe ele perceber que isso não vai pra lugar nenhum... só deixa cara, só deixa...
Espero ter ajudado, Abração !
Pua ProMaster

PUA Avançado

#662557 Ele vai aprender com a vida , ele vai tomar no cu e vai aprender , paixonite faz parte das experiências da juventude , nada demais , mas diga a ele pra ele parar de ser um retardado beta