Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GRODT

Aprendiz

#768141 Fala Pua's
How are you?
É o seguinte, um amigo que trabalha comigo, muito Beta com HB's, loiro, alto, forte, se formando em engenharia, enfim
o cara é vem visto por todos, mas é fraco demais quando o assunto é mulher, começou a pegar uma HB9 que trabalha próximo ao nosso local de trabalho,
porém ela namorava e ficava com ele também, até que largou do namorado pra ficar "só" com ele (eu acho e espero, pois é brother meu rsrs), e nessa eles já estão a 3 meses juntos,
estão pra comprar aliança e oficializar namoro, só que os comentários no meu serviço são de que o que ela fez com o outro, vai fazer com ele, no começo eu alertei ele pra não se apaixonar por ela e tal,
mas parece que ele se apaixonou...
Então eu queria a opinião de vocês sobre mulheres que traem:
Traiu uma vez, trairá sempre?
Ou se ela encontrou o cara dos sonhos dela, não vai trair mais?
:louco
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768143 Só a vivência trará resposta para o seu amigo.

Afinal estará a conhecendo melhor, e também ele tem que verificar a real procedência da gata e não dar bola pro povo. Só quem está perto realmente sabe como a gata é.

Abraço.
André Guilherme

Aprendiz

#768166 Cara, se seu amigo é beta igual voce falou, é meio óbvio que ela vai trair ele, ela não vai respeitar um cara que não mostra seu valor, que deixa ela tomar controle da situação, então acho melhor você dá umas dicas pra ele aí de como se comportar se ele realmente quiser ficar com ela e não terminar com uma surpresinha em cima da testa !
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#768359 Cara é uma HB9 , e chamar o cara de Beta é uma ofensa pessoal . COmo pode um homem beta ficar com uma HB de alto nível ? Acho que porventura essa cara pode ser mais alpha do que você jamais será , porém estamos falando em tese e tu pode ser até melhor que ele . Sò que o resultado fala mais forte do que teoria PU. Ou seja se ele tomar é decisão dele continuar ou não o relacionamento e de acordo com isso definir ou deixar bem claro o que espera disso .

Um abraço Payperview
Julio Cezar

PUA Avançado

#768363 Só o tempo dirá parceiro.
Porém tendo um cara que é BETA , não tem postura
com mulheres , é provavél dela trai-lo , porque
se tu parar pra pensar se ele não souber
segurar as redeas , tomar o papel de Macho
qualquer cara que ela veja , que seja superior
a ele , ela irá se entregar. Se ela largou o namorado com ele , quem disse que
ela não pode fazer o mesmo com seu "amigo beta" kkk? :parado
Abraço.

Julio.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#768374 sei lá, talvez traia...cara, é uma coisa complicada, nem sequer conheço a mulher nem nada disso

mas eu nunca vou entender a noção de beta que tanto falam aqui, cada hora é uma coisa. putz! cada um adota seus critérios!

o cara é bonito e bem visto por todo mundo....mas é beta? hã? pegou hb9 mas é beta? hã?

esse cara deve ser beta só no quesito de dominação, ou seja, é dominado pela companheira...só pode ser isso!

aqui, mesmo que o cara seja presidente, ele é beta.
wander

Veterano - nível 9

#768397 acredito que sim, ainda mais pelo fato de ser um 'beta bem sucedido' mas, quem sou eu pra julgar alguem que nao conheco? ;s

eu tenho uma regra, alguem que troca o namorado pra ficar comigo, pode fazer o mesmo se eu estiver serio com ela.

apesar que nao confio em mulheres, e namoro da muita dor de cabeça, é algo quase impossivel pra mim, odeio namorar.

meu conselho? deixa rolar, a vida eé dele e ele sabe o que faz, nao fica atormentando ele com fofocas. isso é chato demais.