Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#268759 ho galera me tirem uma duvida vala sai com meus amigos.

ai encontramo varias garotas e nessas vimos um grupo de 5 garotas
nenhum deles quis chegar então fui la sozinho e falei sabe tava uma boa interação e tudo ja tava rolando idis mas ai um amigo meu chega la e todas ficam encantadas com ele TODAS mesmo.

eu ate consegui isolar uma menina e tva conversando legal mas ela vai e fala.
-ei angrim aquele teu amigo todas nos ficamos afim dele mas eu to mais afim dele você ageita tudo pra mim né :chora

porra vei como q isso foi acontecer pessoal o q eu fasso to pensando em para de sair com ele pra esses lugares pq pessoal sempre q ele aperece as meninas ficam afim dele isso da raiva :bravo
Matheus D.

Aprendiz

#268761 Rs, que vacilonas

A soluçao mais facil é sargear sozinho. Ou como teu amigo aê é bonito, da proxima vez pede pra ele abrir o set e te apresentar, fica mais facil

ah é, tem outra soluçao: fique mais bonito do que ele, hehe
TheSecret

Veterano - nível 2

#268768 Uaii cara, c nun vai para de sai com o seu amigo so pq o cara eh mais bonito q vc neh, O negocio eh chegar numa guria sozinho neh, e para de pagar pau ae e pq todos nos temos capacidade eh so usar o conhecimento q vc sabe em prol disso

Boa sorte!!
Max v3

PUA Avançado

#268771 Vamos exemplificar pra ficar melhor o entendimento
duas estrelas no ceu, uma brilha muito e a outra pouco
não da pra estrela que brilha pouco ser visivel, se a que que brilha muito continuar assim
solução: falar pra estrela que brilha pouco, ir pra outro lugar do cosmos, sozinha, aprender a brilhar mais e voltar quando seu brilho for grande
resultado = duas grandes estrelas brilhando por igual.
viajei kkk
t+
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268772 Qdo for assim manda um NEG...

"você ajeita tudo pra mim né?"

Num leva a mal mas eu não trabalho aqui não... vira as costas e vai fazer outra coisa.

Criador do tópico

angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#268784 valeu pessoal :ae

mas tem mais agente tava comendo no habibs no shopping e uma menina chega na gente e fala com ele isso
-ei minha amiga quer te conhecer
ele-que amiga é essa
-aquela ho(era uma menina de cadeiras de rodas eu num tenho nada contra hb 8)

mas a pior mesmo foi essa eu tava no telefone jogando phone game com uma HB minha ai ele fala
-ei man como mata esse bixo aqui(ele tava jogando devil may cry 4)
rsrsrs pessoal a imã da HB fico doida por ele ela ja me ligo 4 vezes so pra saber dele e ela so ouviu a voz dele ela quis marca cinema mando ate beijo de ligua como recado pra ele e ela so ouviu ele falar isso :rolf

puazada como que esse pode ACONTECER
Kaaos77

Veterano - nível 7

#268792 Jah aconteceu comigo rs
.
Cheguei em uma mina ela tava com maior cara de bosta.
-Vai, vou te ensinar como vc faz na balada, dah um sorrisão assim pra mim :louco
Ela fechou a cara.
-Vou dar um sorriso, mas só pra aquele seu amigo japonês

Pensei comigo mesmo, mas que fdp! rs
.
Mas não teve problemas, eu apresentei a mina pro japa, ele pegou e tals.
.
Mas tinha um cara que me dava raiva, todas as mina que eu chegava queriam pegar ele, e olha que eu não sou feio rs.
.
Eu decidi peo meu egoísmo e parei de sair com ele. Depois de um mes ele começou a namorar e tals.
.
Mas o importante é eu. Eu me ponho em primeiro lugar.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268796 Cara, EU NAO TRABALHO AQUI NAO!
Ou entao, posso até te ajudar mas o que vc vai me dar em troca?

JOGUE, JOGUE e JOGUE!