- 14 Dez 2011, 16:28
É uma coisa dosada em ml, mesmo. Não dá pra passar a impressão que passo por escrita... Mas de qualquer forma conselho copiado, compreendido e passará por fase de teste
DumalzinhuxD escreveu:De Magalhaes escreveu:DumalzinhuxD escreveu:uma coisa é ser rodeado de mulher e comer elas, outra é ser rodeado delas e não comer nem uma .
É a mesma coisa que ter uma mulher pelada na sua cama querendo te dar e vc não poder chegar perto .
cara chama mulher de princesa de bonitona é bem foda em, parece que você é um paga pau
Já leu por ai que "não importa bem o que você fala, e sim como você fala e age"
A questão é só e somente essa. Além de meu foco não ser ficar com elas pra elevar meu social prof, você pode chamar ela de maravilhosa deusa em um tom irônico, em um tom cafa, e saber moldar o interesse de sua amiga.
Não acredito que me apegando a nunca chamar minhas amigas de "bonita" vai me dar chances, acredito que as abordagens com quem você já conhece a um tempo e com quem você ta conhecendo numa sarge são diferentes. Todo o contexto é diferente.
Só ver cara. Quem nunca ficou com uma amiga que já conhece a algum tempo?
Cara se você começou a conversar com elas sem o interesse logo de começo, ai sim pode-se dizer que o nível de suas interações podem crescer e elas consequentemente vão aumentar seu social, mais agora me diz uma coisa...
Você é uma HB super gostosa, você vê 1 cara rodeado de mulher e ele chamando elas de " gatinha, princesa, anjo " , o que você ira pensar ?
Que claro ele é só um cachorrinho que serve pra aumentar a auto estima da mulherada, e isso consequentemente acaba com sua social na hora .
Agora pros outros caras você sera somente uma bixinha e vai ser motivo de piada, o que consequentemente vai acabar com seu inner se não for forte .
Claro tudo isso é na pior das hipóteses, se você sabe controlar o tanto de pessoas e os devidos lugares ótimo cara, se da certo pra você melhor ainda, não to falando que não de certo, só to falando que se você não tomar cuidado acaba se prejudicando saca ?
E é sempre bom mostrar interesse nessas suas amigas, pois é aquela coisa, amiguinho gay de uma, vai espalhando, logo será de todas !
Só saiba controlar e faça delas suas amiguinhas gays
É uma coisa dosada em ml, mesmo. Não dá pra passar a impressão que passo por escrita... Mas de qualquer forma conselho copiado, compreendido e passará por fase de teste