Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#399699 Seguinte galera, eu tenho um amigo que ano passado e esse ano andou dando umas mancadas, um exemplo é que ele deu em cima da menina que meu outro amigo curtia.
Já pegou minha ex e nem falou nada pra min.
Deu em cima da namorada do meu tio .
Essas paradas, mas como não brigo por causa de mulher deixei queto .
Só que esse ano eu apresentei umas 5 meninas pra ele, ai ele começou a sair com elas sozinho, e conhecer as amigas dela e não me chama pra sair também .
Leva uns outros cara betas pra ficarem bajulando as mulheres e como eles sempre pagam tudo pra elas, elas vão .
Sem falar que ele é maior beta, pois faz tudo que as mulheres mandam e sempre fica me limitando ( me pondo pra baixo quando quero fazer algo) .
Acham que eu deveria parar de falar com ele ? ele é meu amigo, é foda ver um cara desse jeito .

Sem falar que agora ele sai com as meninas que eram minhas amigas e como ele faz tudo por elas, elas gostam dele e me ignoram as vezes --'

Ele da mais valor em uma mulher que ele acabou de conhecer do que nos amigos de 3, 4 anos ;x
Jowboy

Veterano - nível 4

#399704 Amizades assim véy, é bom é excluir. Isso não é um amigo, é só um espertinho querendo se achar especial colocando os outros pra baixo.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#399731 Bom vou tentar dar o melhor racado possível, eu tinha esse problema de Amogs e o que eu tenho para falar para você sobre esses EMPATA-FODAS como diz MYSTREY é que primeiramente, ele não esta nem ai para você, segundo você está sendo reativo com relação as atitudes dele, e outra vc é um PUA em construção ASSIm como eu o toda a comunidade.
como resolver:
MATE SEU EGO: deixe de ficar irritado!
ANTI_AMOG nele! não entre no frame dele, não entre na conversa dele, recomendo ler o revelation que tem uma parte toda dedicada para os AMOGS, meu conselho é que Cumprimente ele sempre o desqualificando, enfatize um defeito nele, chame ele de CHEFE, PATRÃO, MESTRE.
Dê a mão para ele tocar e depois a retire...
Sacaneie com ele...
Fale que ele ta com Bafo...!
Se ele falar alguma coisa para você ignore... aliás, sempre o contrarie nas palavras dele...
FALE para as hbs que ele gosta de pagar pela companhia delas e isso é estranho...
Fale mais alto que ele...
FAÇA isso de uma forma mais amigável possível!
Nada de inimizades!
Ele é um beta, não é seu amigo e lhe digo que nesse caso... é melhor que vc seja temido do que respeitado! Mas sem inimizade, ou você será o beta da situção, pois será reativo! reflita um pouco se sabe o que fazer... mas eu já dei a dica... também tive esse problema e... é melhor ser temido do que respeitado! Sem inimizade! nada de ficar com raiva! estude um pouquinho sobre Amog!... abraços! :ae

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

buneco escreveu:Bom vou tentar dar o melhor racado possível, eu tinha esse problema de Amogs e o que eu tenho para falar para você sobre esses EMPATA-FODAS como diz MYSTREY é que primeiramente, ele não esta nem ai para você, segundo você está sendo reativo com relação as atitudes dele, e outra vc é um PUA em construção ASSIm como eu o toda a comunidade.
como resolver:
MATE SEU EGO: deixe de ficar irritado!
ANTI_AMOG nele! não entre no frame dele, não entre na conversa dele, recomendo ler o revelation que tem uma parte toda dedicada para os AMOGS, meu conselho é que Cumprimente ele sempre o desqualificando, enfatize um defeito nele, chame ele de CHEFE, PATRÃO, MESTRE.
Dê a mão para ele tocar e depois a retire...
Sacaneie com ele...
Fale que ele ta com Bafo...!
Se ele falar alguma coisa para você ignore... aliás, sempre o contrarie nas palavras dele...
FALE para as hbs que ele gosta de pagar pela companhia delas e isso é estranho...
Fale mais alto que ele...
FAÇA isso de uma forma mais amigável possível!
Nada de inimizades!
Ele é um beta, não é seu amigo e lhe digo que nesse caso... é melhor que vc seja temido do que respeitado! Mas sem inimizade, ou você será o beta da situção, pois será reativo! reflita um pouco se sabe o que fazer... mas eu já dei a dica... também tive esse problema e... é melhor ser temido do que respeitado! Sem inimizade! nada de ficar com raiva! estude um pouquinho sobre Amog!... abraços! :ae

Valeu irmão vou estudar sim e muito obrigado por me revelar que eu estou ligando muito pra isso, é verdade estou me deixando ser abalado ;/
Vou mudar isso ae :D
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#399774 cara se tem que separa as amizades tem amigos que e wing e tem outros que te limitam naum perca a amizade mais da proxima tente naum dar muita oportunidade sabe faz o seu tem gente que num constroi seus castelos e detona o dos outros certo cara abraçao