Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GuopGomes

Aprendiz

#754008 Uma pra ele e uma pra você né? Sei Sei... to achando mais provável você comer as duas e ele tentar te comer... JUST SAYIN' MAN...JUST SAYIN' HSAUHASUHSASA
wa.tti1972

PUA Avançado

#754015 Se ta maluco man, presta atenção o cara ta jogando indirect com voce kkkkkkkk
Ja tive um amigo estranho assim, Ele se dizia ser homem e me mostrava as mina que ele pegava, mas certo dia peguei ele tentando me induzir na pnl e tal, depois ele sumiu meteu o loko, foi uma situação bem estranha, desconfio desse mano !

Toma cuidado man, sai rafo
É uma cilada bino !

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#754495 Valeu galera,isso eh inaceitável,nao vou entrar nessa nao.Vou aproveitar o fim de ano para ler todos livros que puder e sair para jogar.Em Janeiro vou fazer o desafio Stylelife.
Mtigre

PUA EXPERT

#754523 Se tu se sentes desconfortavel com a situação não há porque continuar com a mesma, meu caro!
Fale que isso te deixa desconfortável e so quer ser amigo dele e nada mais, se assim quiseres.
Ele está te dando mulher para que futuramente ele cobre o favor, meu caro, e creio que você será o pagamento, logo não baixe a guarda e mantenha-se firme!

Abraco,
Mtigre