Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#816548 Booooa noiteeee pessoaaal! Como estãao? Euu to bem!! Imagem Imagem Imagem
Enfim, estou de rolo com uma hb7,5 como muitos ja acompanharam meus posts de duvidas, e agr to com um problemãao, ela tem um amigo Gay, e ela passa mais tempo com ele do que cmg. Ela conta TUDO PRA ELE, TUDO MSM, e naada pra mim, to me sentindo irritado ja, e ela anda de maos dadas com ele? LOOOL to pirando pessoal. Me ajudem aii pf, eu nao posso falar pra ela parar, pq ela ia chapar, e tenho ctz q iamos terminar, ele é o melhor amigo dela. Como eu faço pra passar por cima dessa situaçao? (o cara é meu amigo tbm, me ajudou mto, e o considero d +)
Marinho

Pickup Artist

#816556 Poxa cara, você tá com ciúmes de um viado :rolf o que é isso? Imagine que eu tenho uma namorada e ela tem uma melhor amiga que conta tudo, que andam juntas e passam muito tempo juntas... você acharia normal certo? Mesma coisa, o cara é GAY, caralho de asa!!!!!!!!!! :louco

Vocês estão num namoro? Se vocês estiverem, eu sugiro que você fale pra ela que não estão passando tanto tempo quanto você queria, se não, vai andar com amigas suas também, sua vida não pode se resumir a ela não :ae

Abração!

- Marinho