Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#261161 Olá Puas!

Galera estou há mais ou menos uns 7 meses no PUABASE, sendo que o meu grande interesse neste site não é apenas aprender técnicas de sedução para sair a noite ou dia para pegar mulheres e sim meu propósito principal é a mudança começando com minhas atitudes e na minha pŕopria casa, pois para mim rotinas ,histórias, mágica,leitura fria, etc... e tal pode funcionar mas após um tempo as mulheres vão ver que não sou nada daquilo, e para mim vale um valor fixo e não um valor passageiro.

Mas vamos lá,

Galera, antes de fazer parte do PUABASE eu era um FRACASSADO,MANIPULADO, por todos no meu trabalho, casa, curso.. sendo que depois que conheci o este site e me cadastrei muitas coisas mudaram, sendo que estou com muitas dificuladades.:Por ex: Eu trabalho como vendedor em uma loja, e nunca os ''amigos'' de trabalho gerente se emportava comigo pois alé de ser manipulado era um tremendo bucha, sendo que uns 7 meses para cá a coisa mudou muito, após conhecer o site, aprendi a usar a minha linguagem corporal, estou vendendo mais que os outros vendedores, e hbs chegam na loja e perguntam por mim, sendo que os outros vendedores por sua vez falam que eu sai, não estou na loja, queimam a minha imagem, falam coisas muito ruins da minha pessoa sem eu ser o que eles falam,o que já até gerou brigas.Com meus amigos quando vou a uma balada, chego nas hbs converso , brinco, elas correspondem, meus amigos chegam me zoando, muitas vezes fazendo até as moças se distanciarem e muitas reclamarem deles e antes de conhecer o site isso nada acontecia. Poxa por que esses tipos de coisas estão acontecendo comigo, e já briguei até com meu pŕprio amigo!!!

Um abraço galera,

Deem uma força para continuar...

Fuiiii
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#261165 Você precisa se impor!

Pelo visto, seu jogo está bom. Sua vida já apresenta mudanças para a melhor, mas você ainda se deixa abalar. Trabalhe isso, torne-se inabalável. Passe por cima daqueles que tentarem passar por cima de você!

Se alguém atrapalhar você enquanto você estiver falando com uma mulher, fale algo como: "Amigo, que educação é essa, interrompendo nossa conversa...". Garanto que a pessoa vai ficar na dela.

Quanto ao seu trabalho, mostre com números! Venda e seja o vendedor que a empresa quer. Ganhe a confiança dos seus clientes, pegue e-mail, envie promoções, questione se tem coisas que você ou a empresa podem melhorar. Converse com seu superior sobre sugestões dos clientes. Seja pró-ativo!

Espero ter ajudado!
SecretLife

Aprendiz

#261250 tenha certeza do que você considera "amigo", defina essa palavra na sua mente e veja se as pessoas que você considera amigas estão correspondendo com essa definição, caso contrario é hora de novas amizades...
Infelizmente alguns betas não se conformam com o sucesso do alfa e tentam derrubá-lo pra assumir o poder, meu conselho é se manter calmo, como se aquilo não incomodasse você, já que você "conhece esse tipo de gente, e sabe lidar com eles", e quando eles falarem merda, chega o cara no canto e fala: escuta malandro, eu não estou gostando da maneira como você tá agindo, o que é que você tá querendo com isso, pra mim e para os outros você está até fazendo papel de besta...
já era eles nunca mais vão falar porra alguma!

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#261289 Com certeza, amigos eu estou agindo de outra forma que agia antes, eu chamo no canto eu dou um papo, e o cara continua... aiii o pau come,mas contudo vcs do Pua, estão me ajudando com os feeds, depois que entrei no PUA, estou dando mais asas aos meus projetos de vida, que é meu AP, FAZER UM FACULDADE, e o meu CARRO.

Sou grato!
d'sousa

Veterano - nível 1

#262423 meu brother, vc despertou muita inveja ao seu redor, mesmo se vc num estiver em um nivel de pegação muito alto, já posso dizer que as pessoas estão vendo o processo de vc deixar de ser beta e começando a se tornar alpha é isso que incomoda nelas, elas estão vendo que vc era um simples zero a esquerda e está se tornando alguém que influencia e não é influenciado.

continue vivendo assim, que vai ser uma questão de tempo pra vc se tornar um alpha completo, as novas pessoas que vc conhecer já vão sentir que vc é um alpha, os velhos amigos se incomodam em saber que vc era um beta e tomou a posição de alpha no meio da rapaziada!

vc não está fazendo nada de errado, o MM é um metodo digamos individual, pq vc o faz da sua maneira portanto não se incomode, o metodo mystery foi inventado por outra pessoa mas está sendo usado do seu jeito se é que me entendi!

é vc que está mudando meu chapa, a mudança incomoda as pessoas que eram acostumadas a te ver como um nada, mas tire isso de letra cara não se incomode com isso, seus novos amigos já vão te considerar um alpha!
rpz não seria bom vc tirar essas amizades antigas pq são eles que estão fazendo sua mídia, vc é um completo alpha no meio deles, vc chega numa balada com um grupo de amigos, advinha quem é o lider agora?

quem me dera eu estivesse provocando isso nas pessoas, seria sinal que eu estaria mudando, mas chego lá!